2 - Sim, eu te amo

342 22 27
                                    

• Lauren POV

Quando escutou minhas palavras ele paralisou, sua respiração estava pesada e seus braços já não eram tão firmes, oh, será que quebrei ele? De qualquer forma, não iria disistir. Afastei cuidadosamente o abraço e deixei minhas mãos sobre o rosto de Tom, estava triste, sei disso.

- Thomas, me diga o que lhe aflige. - Ele sorriu entrem minhas mãos e isso era a coisa mais fofa que eu poderia ver nesse momento, mas eu não disse, demonstrei ou pensei algo. Apenas o escutei.

-... Eu não amo mais ela, ela não me ama mais... Eu acho que vou me divorciar, mas não quero magoar meus pais. - Sua voz estava triste, muito triste. Isso me quebrou, me permiti ficar triste por ele, mas ao mesmo tempo sorri confortando-o.

- Eles vão entender, sei que são bem religiosos, mas é uma escolha sua. - Minhas mãos escorregaram por seu rosto e recairam sobre seus ombros, ele sorria. Um sorriso tão belo e único que eu poderia adimirar por toda a eternidade se possível.

- Obrigado, Lauren. - Me abraçou novamente, oh, isso é tão bom. Nosso abraço se encaixa perfeitamente como se fossemos duas peças de um quebra-cabeça. 

- Tudo bem Muffin, sabe que pode contar comigo, para quaquer coisa. - Eu ia beijar sua bochecha, mas não fiz, sabia que isso poderia lhe dar um gatilho ou até a mim mesma. Não estava pronta para atirar.

- Acho que já devemos ir trabalhar. - Tom descontraiu afastando-se do abraço me olhando nos olhos, sempre nos olhos. Seus olhos castanhos, ah... Sempre me prendem.

- Ah, claro. Já devem estar doidos atrás da gente. - Me levantei ajeitando minhas roupas e esperei que fizesse o mesmo, depois fomos até o set e lá ficamos até que as gravações acabassem.

Passagem de tempo

Tom POV

Finalmente as gravações diarias acabaram e já era tarde, estava cansado e a única coisa que queria era dormir, dormir muito, pra caramba. Então me despedi de todos, sempre tratando Lauren com mais exclusividade. A conversa com ela foi muito libertadora, é como se um elefante saísse de cima de meu peito, mesmo que ainda sinta o peso ele é muito menor.

Logo que cheguei em casa notei o silêncio e apenas a luz do corredor de cima estava acesa, Meagahn deve estar arrumando suas coisas, não vou ir lá agora. Fui até a cozinha preparar algo para comer. Sentia uma coisa estranha, eu precisava ver o que estava acontecendo. Subi as escadas calmamente e caminhei até meu quarto, ela não estava lá. Caminhei então até o quarto de hóspedes, a porta estava fechada, deixei minha mão sobre a maçaneta mas um barulho estranho me fez parar, era a voz de Meagahn, mas estava baixa e ofegante, ela deve estar cantando algo, foi o que pensei. Ao abrir a porta como de costume olhei o chão e achei estranho, roupas. Levantei meu olhar e eu acho que me quebrei, um homem que eu não conheço, o rosto de Meagahn estava entre a dobra do pescoço dele e ela me olhou. Não dissemos nada, um filme passou em minha cabeça tantas coisas... Mas eu apenas sai.

Não tinha o que fazer naquela situação, eu precisava apenas me retirar daquela casa o mais rápido possível, não precisei de muita coisa. Peguei minha mala e algumas trocas de roupas foi o que coloquei nela. Estava tão atordoado com o que vi que mal me despedi dos gatos e sai. Mas para onde eu iria? Para a casa de algum amigo... Lauren, sim. Liguei para ela e contei minha situação, sem detalhes.

Lauren POV

Muffin me ligou, estava estranho seu tom estava entristecido novamente. Me disse que não tinha onde passar a noite e como moro sozinha e tenho um quarto de hóspedes deixei que dormisse aqui, eu queria conversar com ele e entender o que estava acontecendo. Mas esperei que chegasse para isso. Escutei então um barulho de buzina, era Tom. Fui até a garagem e abri o portão, após estacionar ele saiu de dentro do carro cabisbaixo e a vergonha também era nítida em seu semblante. Pegou sua mala no banco do passageiro e veio até mim, sorriu, eu sei que é falso mas eu sorri de volta. Era estranho ver aquele homem forte e que antes era tão animado daquele jeito.

Não é fácil te amar - LaurellisOnde histórias criam vida. Descubra agora