*Minha primeira vez escrevendo então cof*
─────────────────────────────────
• Lauren POV
E lá estavamos nós em mais um dia de gravação, era cansativo mas valia a pena, era horário de pausa para o almoço então sai de meu trailer e fui até o refeitório improvisado no set encontrando ali meus colegas de trabalho e ele sempre estava lá, sim o Tom, ele me deu o sorriso gentil de sempre assim como os outros acho que a parte do crush vem apenas de mim... Mas o que eu poderia esperar de um homem casado?
- Lauren! - Exclamou Aimee que estava próxima a mesa me dando um aceno junto de um sorriso voltando a pegar sua comida.
- Tudo bem com você? - Perguntei me aproximando dela pegando um prato em mãos ocasionalmente observando os outros presentes com atenção.
- Estou bem amiga, e você? - Perguntou Aimee.
- Ótima! Apenas cansada, mas quem não está? - Solto um leve riso descontraído e logo depois que pegamos nossa comida nos juntamos ao resto do pessoal, me sentei ao lado de Tom como de costume e Aimee ao lado de Lesley.
- Tudo bem? - A voz dele, a voz dele é tão suave, ainda mais quando se é escutada de tão perto, afinal era difícil nos ver separados.
- Estou bem Muffin! E você como está? - Admito, fico tímida perto dele, mas quem não ficaria?
- Estou bem Muffin, apenas cansado, sabe como é. - Ele riu e eu não deixei de rir também.
Não sei se ele percebia, percebia o jeito que eu olho para ele, o jeito que eu presto atenção nele e em todas as coisas que ele faz, ou o jeito que fico diferente perto dele... Não, acho que não.
• Tom on POV
Eu estava comendo com os outros e conversando sobre coisas aleatórias quando Lauren chegou, estava toda sorridente como de costume e foi direto conversar com Aimee e eu apenas observava, observava tudo. Depois que ela sentou e me cumprimentou ficamos calados por um tempo comendo até que ela quebrou o silêncio para meu alívio, afinal minha tímidez fora de cena era notável.
- Tom, o que está achando da série? A primeira parte da quinta temporada foi uma das melhores para mim. - Terminava de falar sempre com um sorriso voltando a comer enquanto esperava minha resposta que demorou um pouco a sair pois estava pensando.
-... Para mim está perfeita! Os novos episódios que estamos gravando também, tudo muito bem feito. - Já teria terminado de comer então apoiei meus cotovelos sobre a mesa a escutando.
- Sim! Como é atuar como os dois gêmeos? - Ela pergutou levemente empolga com minha resposta e isso me fez sorrir entes de responder.
- É cansativo porém divertido! É como se eu estivesse falando comigo mesmo as vezes sabe? - Eu expliquei enquanto olhava seu rosto.
- Sei como é, fazia muito isso quando era menor. - Parecia envergonhada pelo ato de colocar uma das mechas de seu cabelo atrás da orelha voltando a comer.
Será? Será que estou pensando de mais ou ela gosta de mim? Um de meus amigos ja me alertou sobre isso, mas acho que não há essa possibilidade se formos avaliar a situação. Após um tempo olhando o nada eu me lavantei para guardar meu prato deixando-a "sozinha" ali, e não voltei, fui direto para meu trailer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil te amar - Laurellis
FanfictionE se o amor de Lauren e Tom fosse real e não apenas um shipp proibido? Veremos. Esᴛʀᴇ́ɪᴀ: 27/10/2020 Eɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ: 00/00/00 📢 - Plágio é crime, qualquer coisa relacionada a ele será denunciada, desde já agradeço - ⚠️