S/n:Grosso~fala baixo~ Mais beleza então a gente se encontra por aí!!~fala indo para seu dormitório~
~Então quando S/n chega em seu dormitório ela senta em sua cama e pensa~
Pensamento de S/n: Aquele menino parece ser muito legal mais Também sinto que ele está escondendo algo!!
~Depois de um tempo S/n lembra da sua aula de poções e chega no dormitório já estavam todos em fila então ela entra na fila~
~Na aula de poções~
Xxxx:Bom dia alunos!! Na aula de hoje aprenderemos uma poção muito divertida, a Poção que faremos hoje e a Poção Volubilis mais vocês devem estar perguntando oque ela faz?? Certo??
Bom ela muda a voz de quem toma-lá!!
Algumas pessoas a usam para pregar peças nos outros para mudar suas vozes... o que para mim é um desperdício de uma boa poção!!Scorpius:Quando nois iremos começar a poção??
Xxxx:Nois já iremos começar tenha paciência por favor!! Como vocês podem ver na suas mesas já temos todos os ingredientes que vamos precisar!! Nois precisaremos de Água-mel, Raminhos de hortelã, Mandrágora cozida e Xarope de Heléboro!!! Quando a poção estiver amarela Significa que ela está pronta!!
Xxxx: Peguem seus livros que estão em cima da mesa e leiam e façam a poção de acordo com oque está escrito aí!!
~Então todos da sala de aula começam a fazer a poção~
~Então primeiro S/n aqueça os primeiros ingredientes e espera até a poção ficar vermelha~
~Depois ela continua fazendo a poção passo a passo, ela pensava que iria ser a primeira a terminar mais o primeiro a terminar e um outro menino mais ela consegue ser a segunda~
~Então a aula de poção acaba e eles vão para a sala comunal da sonserina~
Scorpius:Eu tenho que confessar que eu arrasei nessa poção!!!
S/n:Mais quem foi a segunda a terminar foi eu então eu mandei bem melhor que você!!
Scorpius:Mais não e só por que você acabou primeiro que você e a melhor!!
~Então logo depois que Scorpius fala isso Gallagher aparece por trás de S/n e Fala~
Aidan: Então significa que a Potter e boa em Poções... Muito bom em saber!!
S/n:Posso até não ser a melhor mais até mando bem em Poções!!
Aidan:Aham, E vcs devem ser o Scorpius Malfoy e o Alvo Severo Potter estou certo??
Alvo: Sim, mais oque quer com agente?? Por que não desgruda o pé da minha irmã??
S/n:Para Alvo!!~Da uma cutucada no braço dele~ Nois somos amigos entendeu?? Desculpa pelo meu irmão Aidan!!
Aidan:Sem problemas parece que ele só quer te proteger, Bom... Agora preciso ir agente se vê!!
Alvo: Não gostei dessa garoto!!
S/n: Você e tá com ciúmes isso Sim~Fala rindo~
Alvo: Eu não tô com ciúmes mais a algo de errado nele!! Depois vamos perguntar ao Thiago quem ele é!!
_____________________________________________
Bem que essa poção daria para fazer umas boas pegadinhas kskkd(bancando uma de Fred e George aqui kkkk)
Lembre de deixar seu voto para ajudar!!
ADM 2 Helô 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Tom Riddle
Fanfiction❝S/ɴ Pᴏᴛᴛᴇʀ ᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴀʟᴜɴᴀ ᴅᴇ Hᴏɢᴡᴀʀᴛꜱ ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍãᴏ Aʟᴠᴏ Sᴇᴠᴇʀᴏ Pᴏᴛᴛᴇʀ , ᴇʟᴇꜱ ғᴏʀᴀᴍ ꜱᴇʟᴇᴄɪᴏɴᴀᴅᴏꜱ ᴘᴀʀᴀ Sᴏɴꜱᴇʀɪɴᴀ ʟá S/ɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ Aɪᴅᴀɴ . ᴏϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ɴãᴏ ꜱᴀʙɪᴀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ɢᴜᴀʀᴅᴀᴠᴀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ꜱᴇɢʀᴇᴅᴏ....❞