~No outro dia S/n acorda e vê que tinha perdido sua primeira aula e começou a se arrumar desesperadamente no dormitório~
Monitora: S/n você está atrasada , não vai perder pontos da Sonserina por isso não e?
S/n: Desculpa , já estou indo ~ela diz caçando sua varinha~
Aidan: Pode dx Kara (nome da monitora) eu falo com ela , pode dar licença!
S/n: Você e um idiot.. Aidan!!!
Aidan: Olha o jeito que você fala comigo , não vai querer perder -40 pontos pra Sonserina
S/n:Aí Aidan eu acho esse seu joguinho muito chato sabia?
Aidan: vou te dar 10 segundos pra você ir para sala de aula
S/n:Você está bem chato hoje né Aidan? Será que dá para ficar queito?
~Então depois disso S/n foi correndo para sua aula próxima aula esperando que ninguém tivesse percebido que ela tinha faltado a primeira aula~
Minerva: Sr Potter, Aonde pensa que vai??
S/n:Merd.. Ah oi Minerva bom dia o dia está lindo hoje né??
Minerva:Por que faltou a Aula de hoje??
S/n:E-e por que eu tinha ido no torre da astronomia!!
Minerva:Em horário de aula?? Isso não está caindo bem!!
S/n:Sim Minerva em horário de aula eu perdi a hora só isso!!
Minerva:entendo nesse caso - 5 pontos para sonserina!!
S/n:QUE?? Menos 5 pontos?? Mais Minerva eu já disso que foi se...~E interrompida~
Minerva:Sem Mais!! Vá para sua próxima aula ou talvez você quer eu tire mais 10 pontos da sonserina??
S/n: Não não, eu estou indo para aula até mais!!!
~Então S/n vai para sala de aula e entrar de fininho mais ela vê que Scorpius e Alvo viu ela, mais ela percebe que Alvo não está com a cara muito boa~
_____________________________________________
Será que S/n está deixando muitas pistas??
Lembre de deixar seu voto para ajudar!!
ADM 2 Helô 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Tom Riddle
Fanfiction❝S/ɴ Pᴏᴛᴛᴇʀ ᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴀʟᴜɴᴀ ᴅᴇ Hᴏɢᴡᴀʀᴛꜱ ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍãᴏ Aʟᴠᴏ Sᴇᴠᴇʀᴏ Pᴏᴛᴛᴇʀ , ᴇʟᴇꜱ ғᴏʀᴀᴍ ꜱᴇʟᴇᴄɪᴏɴᴀᴅᴏꜱ ᴘᴀʀᴀ Sᴏɴꜱᴇʀɪɴᴀ ʟá S/ɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ Aɪᴅᴀɴ . ᴏϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ɴãᴏ ꜱᴀʙɪᴀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ɢᴜᴀʀᴅᴀᴠᴀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ꜱᴇɢʀᴇᴅᴏ....❞