Xxxx:Oque estão esperando quero que fiquem do lado esquerdo de sua vassoura!!
Xxxx:Estiquem a mão direita de sua vassoura e digam suba!!
Rose:Suba... Suba... Suba!!!~No terceiro suba que Rose diz a vassoura sobe~
Alvo:Suba... Suba!!~No segundo suba que Alvo diz a vassoura sobe~
Scorpius: Suba!!~No primeiro suba que Scorpius diz a vassoura sobe~
S/n:Suba!!~No primeiro suba que S/n diz sobe a vassoura!!
~Depois de um tempo a aula acaba e S/n vai para o salão principal da Sonserina e se joga no sofá~
Aidan:Parece que está bem cansada né Waesley??
S/n:Nem tanto... Você percebeu que toda hora você me chama de algo diferente??
Aidan:Aham e mais legal assim... Bom preciso ir!!
~Já era de noite já estavam todos em seus dormitórios e então S/n ainda não avia dormido e ela escuta um barulho~
S/n:Que barulho e esse?? Parece de algo abrindo e vem do banheiro femino!!!
~Então ela vai até o banheiro e ela vê que a câmera secreta estava aberta~
S/n:Pera essa e a câmera secreta!!! Mais será que e melhor eu descer???
~Então S/n resolve não descer pois não ia ter como voltar e então ela ela grita: Tem alguém aí??~
~Só que ninguém responde até que a cabeça dela começa a doer muito~
S/n:AHHH aquela dor de cabeça começou outra vez!!!!
~Então ela vai correndo até o dormitório e a dor de cabeça para depois de tudo isso ela resolve dormir~
_____________________________________________
Será que essas dores de cabeça tem algo a ver com o Voldemort?? 🤨
Lembre de deixar seu voto para ajudar!!!
ADM 2 Helô 🖤❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Tom Riddle
Fanfiction❝S/ɴ Pᴏᴛᴛᴇʀ ᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴀʟᴜɴᴀ ᴅᴇ Hᴏɢᴡᴀʀᴛꜱ ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍãᴏ Aʟᴠᴏ Sᴇᴠᴇʀᴏ Pᴏᴛᴛᴇʀ , ᴇʟᴇꜱ ғᴏʀᴀᴍ ꜱᴇʟᴇᴄɪᴏɴᴀᴅᴏꜱ ᴘᴀʀᴀ Sᴏɴꜱᴇʀɪɴᴀ ʟá S/ɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ Aɪᴅᴀɴ . ᴏϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ɴãᴏ ꜱᴀʙɪᴀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ɢᴜᴀʀᴅᴀᴠᴀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ꜱᴇɢʀᴇᴅᴏ....❞