🐍 EP 8 🐍

1.8K 151 48
                                    

S/n:Me salvou?? Mais do que??

Thiago:Bom disso agente não sabe mais ele disse que te salvou!!

S/n:Tá bom então eu vou agradecer ele depois!!

Thiago:Tá mas agora temos que ir para aula!! Vem rose, Tchau Alvo tchau Scorpius!!

~Então S/n estava na sala sem fazer nada até que ela vê a porta se mechendo então ela pega sua varinha mais ela e vê Aidan~

S/n:Ah e você... Ah muito obrigada por me salvar!!!

Aidan: Aquilo? Não foi nada!!

S/n:Foi sim, mais mesmo assim obrigada!!

Aidan:Bom oq está achando de hogwarts? Está gostando??

S/n:Estou, estou sim aqui e tudo que sempre sonhei!!

Aidan:Que bom... Já aprendeu muitos feitiços???

S/n:Já sim!! Mais com certeza minha aula preferida e a de Defesa contra a arte das trevas!!!

Aidan:Eu Também gosto dessa aula mais eu ainda prefiro a de poções!!

S/n:Aidan... Os seus pais te contam histórias do que aconteceu a alguns anos atrás??

Aidan: Não, Eu não peso para eles me falaram e nem eles me falam mais eu já sei de tudo que aconteceu!!

S/n: Dá para acreditar que meu pai tinha que morrer??? Minha mãe disse que quando viu ela no colo do Hagrid o mundo dela tinha acabado...o da minha tia e meu tio Também!!

Aidan:No caso vc está falando da Gina, Hermione e Rony certo??

S/n:Sim isso mesmo... Mais como você sabe??

Aidan:Seus pais e seus tios são uma lenda
S/n!!

S/n:E... Eu queria poder ter conhecido meu tio Fred... Tenho certeza que seríamos muito próximos, íamos fazer tantas pegadinhas... Mais como eu felizmente ele não está aqui eu faço com o George!!~Fala rindo~

Aidan:Qual a sua história preferida dos seus pais??

S/n:Bom eu não sei... Eu só não gosto de quando meu pai teve que enfrentar o Lord Voldemort!!!~Depois que ela diz isso Aidan olha surpreso para ela~

S/n:Oque foi?? Eu disse algo de errado??

Aidan: Não e que eu fiquei surpreso que você falou a palavra proibida, você não tem medo??

S/n: Não, Apesar de tudo ele morreu anão ser que ele tenha um herdeiro mais isso seria meio impossível!!~fala dando um riso no final~

Aidan: E você tem razão... Mas agora eu vou para a aula ela vai começar daqui a pouco, tchau S/n!!~Fala saindo da sala~
_____________________________________________
Essa S/n e igual ao pai em kkkk
Lembre de deixar seu voto para ajudar!!!
ADM 2 Helô 🖤

O Herdeiro de Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora