Sn tinha acabado de chegar no aeroporto de Beacon Hills,e logo encontra seus antigos amigos e seu querido irmão. Assim que ela desceu a escada rolante seu antigo amigo Stiles correu e pulou em cima de Sn.— Olá minha najinha!
— Olá meu taco boy!
Os outros foram até a garota e lhe abraçaram.
— quem é esse pitéuzinho ao seu lado Karl? — perguntou olhando para o Liam.
— Meu namorado Liam!
— Oi! — o menor falou tímido.
— Sortudo você em maninho! — abraçou o beta — nada de magoar meu irmão! — Sussurou para Liam fazendo ele ficar com medo.
— Então vamos? O Derek nos espera no loft. — Lydia falou.
— vamos!
Eles saíram do aeroporto e foram para o loft.
[...]
Ao chegar no prédio Sn deixa as coisas no carro de seu irmão e sobe junto com os outros.
— Galerinha voltei!
— Sn? Sn! — Cora correu até a amiga.
— Coralinda!
— eeeeh mais uma adolescente irritante! — Peter falou abraçando a pantera.
— Se liga velho você me ama!
Peter revirou os olhos.
— Aliás não sou mais adolescente!
— Como? — Derek perguntou.
— Sou adulta ué! — deu de ombros.
— Derek tá velho! — Liam falou.
O mais velho rosnou.
— Não rosna pro meu filho! — Scott falou.
— O mccall já é pai?
— Não eu sou o Beta dele!
— Vocês vão me contar tudo! — Se sentou ao lado de seu irmão.
A alcatéia sentou na frente dela e contou tudo que aconteceu.
— o Scott é alfa,o Stiles foi possuído por uma raposa,A Alli morreu,O David foi embora,o Derek virou adolescente,a loira oxigenada virou um jaguar,meu irmão era um psicopata junto com três cientistas mortos,Stiles foi apagado, o Gerard convocou um exército de caçadores e um transmorfo quase transformou todo mundo em pedra? — ela perguntou surpresa.
— Não esqueça do namoro do Jackson e Ethan isso é muito importante! — Stiles lembrou.
— Meu deus! — falou surpresa — Essa pack é cheia de surpresas Tem três betas,uma coiote ômega,um lobisomem ômega,uma Banshee,um cão do inferno,uma Kitsune,dois humano,uma chimera e um alfa. Que demais!
— pra você ver como sou top! — Scott falou orgulhoso.
— Não, você é um idiota! — Isaac apareceu na escada.
— Cachinhos Dourados! — Sn falou feliz.
— Fala minha pantera! — Foi e abraçou a menor.
— Você está mais bonito! — Olhou o loiro de cima a baixo.
— E mais chato! — Jackson falou saindo da cozinha junto com seu namorado.
— Largatixa,Ethan! — abraçou os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Raeken
WerewolfSn é uma pantera que está voltando para Beacon Hills,mas desta vez para ficar com seu irmão. Aos 18 anos Sn foi para o Brasil pois tinha ganhado uma bolsa de estudos e deixou seu irmão e seus pais,mas ao receber uma notícia que seu irmão não estava...