Assim que todos chegaram no loft Sn começou a falar.
— Temos um grande problema! — falou andando de um lado pro outro.
— Esse garoto estava lutando comigo e do nada ele começou a sugar minhas forças! — Liam falou ao ver o garoto acordando.
— espera sugando suas forças? — Lydia perguntou e o menor concordou.
A pack se encarou e Derek falou.
— Noguitsne!
Stiles estremeceu.
— o quê?como? — Sn perguntou — esse bicho não estava preso, em um pote com o Isaac?!
— Sim! — o loiro falou confuso.
— Mas o que eu não entendi foi o Noguitsne,causa sofrimento e conflito mas a única coisa que ele fez foi se hospedar no garoto e sugar as forças do Liam! — Theo falou confuso.
— Malia! — Kira falou.
— Verdade!, primeiro ela falou do Theo, fazendo ele começar a chorar e depois ela arrumou briga com a Sn. O Noguitsne não está sozinho! — Isaac falou.
— Dessa vez temos que ficar mais atento, pois agora tem mais um dele! — Peter falou.
— Vamos fazer assim eu e Isaac cuidamos da minha mãe e do Argent, Stiles e Derek cuidam do Sheriff,Sn cuida do Theo,Liam e Corey cuidem do Mason e o resto fiquem atentos, não sabemos como o Noguitsne irá agir agora! — Scott falou e todos concordaram.
Derek deixou o garoto na reserva e voltou para o loft.
Malia pov's
— Cadê aquele incompetente do Bruno? — o Noguitsne perguntou irritado.
Dei de ombros.
— Desculpe a demora,a alcatéia do Scott sabe da Malia!
Olhei para a raposa.
— Hum então provavelmente eles sabem que não estou sozinho e que tenho um plano novo!
— Por favor me deixe ir,ter que brigar com o Theo até vai mas eu ser expulsa da pack já é demais!
— Não minha querida você vai ficar e me ajudar em meu plano! — sorriu maldoso.
Sn pov's
Depois dessa reunião eu e Theo fomos pro mercado.
— você está parecendo uma criança Kalr! — falei vendo ele com cinco pacotes de fini nas mãos.
— Por favor deixa eu levar! — fez carinha de bebê.
— Só isso e acabou! — fiz careta ao ouvir o que acabei de ouvir — tô parecendo uma mãe!
Ele concordando e rindo.
— Ah,mas você é meu bebezinho! — apertei as bochechas dele fazendo voz de bebê.
— para felina! — me provocou.
Ela sabe que eu odeio quando me chama assim!
— Karl!
Ele bufou e revirou os olhos.
[...]
Depois de comprarmos tudo estávamos voltando pra casa quando um policial nos parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Raeken
WerewolfSn é uma pantera que está voltando para Beacon Hills,mas desta vez para ficar com seu irmão. Aos 18 anos Sn foi para o Brasil pois tinha ganhado uma bolsa de estudos e deixou seu irmão e seus pais,mas ao receber uma notícia que seu irmão não estava...