please Theo please

2.4K 131 132
                                    

A chimera olhou para Trás e só viu um vulto antes de apagar.

Sn pov's

Não, não não!

Corri e tirei Theo dos trilhos. Deitei ele na grama e comecei a fazer, pressão em seu peitoral.

— Por favor Theo por favor! — falei sentindo as lágrimas vindo.

Coloco a mão em seu pescoço e seus batimentos estavam ficando fracos.

— Theo acorda,por favor! — encostei minha cabeça em seu corpo chorando.

Fico assim alguns segundos até pegar o Theo e colocá-lo,no banco de trás do carro. Entro no lugar do motorista e ligo o carro.

Começo a dirigir com os olhos marejados, até o loft. Quando cheguei, deixei Theo no carro e subi para o último andar.

Assim que entrei no loft todos da pack estavam desesperados.

— Mamãe! — Lice veio até mim e eu peguei ela no colo.

— Oi minha linda! — abracei seu corpo.

Asher veio até mim e me abraçou,escondi meu rosto em seu pescoço voltando a chorar.

— Cadê o Theo? — Scott perguntou.

Me separei do abraço e respirei fundo tentando controlar minhas lágrimas.

— Ele...ele tentou se matar!

Vi os olhos de Liam começarem a ficar cheios de lágrimas.

— Vamo para a veterinária agora! — Peter falou.

Dei Alice para Asher e saí do loft.

Entrei no carro e olhei para Theo,e logo Asher junto com Alice entram no carro.

— puque o Tio naum subiu Também?

— por que.... — mordi o lábio.

— ele está cansado! — Asher me ajudou.

— Isso.

Liguei o carro e dei partida para a veterinária.

[...]

Quando chegamos Derek tirou meu irmão do carro e entrou com ele na clínica. Entrei com os outros e Deaton estava examinando o Theo.

— ele tem poucos minutos de vida! — falou e suspirou.

— Kira vai dar uma volta com a Alice! — Scott pediu e a raposa saiu com a pequena.

— Deaton faz alguma coisa,por favor. Eu preciso do meu irmão vivo! — falei com a voz embargada.

— Vou ver o que posso fazer!

Fomos para o lado de fora da clínica.

— Vai ficar tudo bem,ele vai ficar vivo! — Stiles falou.

Abracei o Adams.

— eu estou com medo!

— vai ficar tudo bem!

Minutos depois.....

Deaton apareceu e sua feição não era a melhor.

— Ela está bem né? — Perguntei com esperança.

— Infelizmente ele não está,mais entre nós!

Todos da alcatéia ficaram chocados e eu.....

Cai no chão de joelhos chorando.

— Não. — neguei desacreditada — ele não morreu! — Asher me abraçou e Deaton suspirou.

Apertei o garoto em meus braços chorando muito.

Liam estava sendo consolado por Scott,que também estava desacreditado.

— pelo menos posso me despedir de seu corpo? — me levantei fungando.

— Claro!

Entrei na clínica e vi o corpo do mais novo pálido na maca. Andei até seu corpo e peguei sua mão gelada.

— Eu falhei mais uma vez — falei olhando para sua mão — eu não consegui te salvar,eu sabia que você não estava bem,e-eu deixei você ir! — chorei — Eu te amo! — Beijei sua mão — Me perdoa!

Fim.😞😭

Me perdoem eu não queria mas meus dedos fizeram isso (OctavianoLuis te imitei kkkk)

Só queria agradecer, quem leu até aqui e que...vai ter segunda temporada. Então por favor não desistam de mim.

Amo vocês!

A Segunda RaekenOnde histórias criam vida. Descubra agora