Theo sorriu para o pequeno e o pegou.
— Ele é Lindo!
Concordei.
— coitada da criança,vai ter dois irresponsáveis cuidando dele! — Derek falou rindo.
Derek rindo?
Essa é nova!
— Oxi azedo,eu já cuidei de uma criança antes, aliás eu tenho 24 anos e cuidar de uma adolescente e um bebê não deve ser tão difícil!
— você que pensa! — Peter falou.
Dei de ombros.
— Vamos Theo?
Ele fez um sinal de sim com a cabeça.
Nos despedimos da alcatéia e fomos para nossa casa.
— Theo se importa de cuidar do Gael, enquanto eu vou comprar coisas para o quarto dele?
— Não, pode ir!
Dei um sorriso,dei um beijo na cabeça dele e saí.
Fui para uma loja de bebê e quando cheguei lá vi Malia sentada na calçada.
— Malia?
— Sn! — ela levantou e me abraçou,eu estranhei mas correspondi — O Noguitsne,ele está me usando para acabar com vocês! — seus olhos estavam marejados.
Eu percebi que ela não estava mentindo.
— Calma vamos ajudar você! — me separei do abraço.
— Olha me perdoa pelo o que eu disse sobre o Theo!
— Não é pra mim que você tem que dizer perdão!
Ela concordou.
— Eu vou pro loft falar com o Derek!
Eu concordei e ela foi embora, entrei na loja,peguei um carrinho e comecei a passar nos corredores.
Peguei uns body, macacão de frio, mamadeiras, chupetas, fraldas, fraudas, carrinho, bebê conforto, berço, sapatinhos e outras coisas de bebê.
Quando eu estava passando no corredor de brinquedos ouvi uma voz atrás de mim.
— Sn?
Me virei.
— Asher? — perguntei feliz ao ver meu velho amigo.
— quanto tempo My boo! — me abraçou.
— verdade!
— Veio fazer o que aqui?
— comprar coisas pro meu irmãozinho!
— Hum!
— E você?
— vou em um chá de bebê e preciso levar presente!
— Entendi!
Começamos a andar no corredor e ele me pediu ajuda para escolher algo, pró chá de bebê.
— Bom...vou indo,seu número ainda é o mesmo?
— Sim!
Nos despedimos e eu coloquei as coisas no carro, depois fui para casa.
Em casa.....
Tirei as coisas do carro e vi a coisa mais fofa do mundo.
Theo dormindo com Gael em seu colo!
Tirei uma foto e fui arrumar as coisas no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Raeken
WerewolfSn é uma pantera que está voltando para Beacon Hills,mas desta vez para ficar com seu irmão. Aos 18 anos Sn foi para o Brasil pois tinha ganhado uma bolsa de estudos e deixou seu irmão e seus pais,mas ao receber uma notícia que seu irmão não estava...