Katsuki Bakugou estava saindo de sua sala, Aizawa-sensei havia brigado com ele novamente por outra vez infernizar com a vida de Midoriya, mas dessa vez nao so seu professor mas tambem o namorado de seu colega, Todoroki, havia discutido com ele.
-Tudo culpa daquele maldito. -Resmungava no corredor da UA.
Seus pensamentos o levou ate seu armario, algumas de suas coisas ainda estavam la, principalmente seus lapis, como poderia escrever sem lapis?. O abriu e deu de cara com uma carta amarela, uma simples cartinha que cheirava a pimenta, pimenta era uma das coisas que mais gostava na vida.
-Mas que porra.
Iria rasgar a carta mas viu seu nome escrito, quem a mandou nao sabia, mas aquilo era muito estranho para nao se dizer muito cafona.
-QUAL E?!, QUEM FOI O MISERAVEL QUE ME MANDOU ESSA PORRA?!.
As pessoas ao seu redor estavam assustadas, elas sabiam que quando aquele jovem indisciplinado ficava com raiva poderia ate explodir o colegio inteiro se quisesse, se quisesse.
-SEU ANIMAL FODIDO, QUANDO EU TE ACHAR EU VOU ESFREGAR SEU ROSTO NO CHAO!.
Curioso para saber quem a mandou para depois se vingar abriu a carta. Ela era simples a pessoa que a mandou se nomeava como RR, conhecia ele muito bem para saber que ele gostava de pimenta.
-----------------------''Querido meu amor''.--------------------------
''Querido meu amor, amigo de longas eras, companheiro da vida, colega do destino, saiba que onde quer que andes meu amor sempre te alcancara, onde quer que fores meu coracao estara junto a ti e mesmo que por mais tortuoso que seja meu destino, se lembro-me de ti minha vida iluminasse feito um passe de magica.
-Sempre teu RR.''
-O que?.
-O QUE???!!!.
Aquilo era muito confuso, pela primeira vez alguem havia se apaixonado pelo garoto problema, nao so isso, esse alguem ja o conhecia faz tempo ''-amigo de longas eras, companheiro da vida...'', essa pessoa gostava tanto dele que o simples olhar que lhe dirigia iluminava-se a vida.
-QUEM FEZ ESSA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO?!.
Pensou melhor.
-DEKU SEU FILHO DA MAE, SE EU TE ENCONTRAR EU JURO QUE QUEBRO SUAS PERNAS!.
Saiu correndo.
Ao longe uma pessoa em questao olhava aquela cena com tristeza.
-Por que voce nao aceita que alguem te ama, seu bobo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''Querido amor, eu te amo.''
FanfictionOnde Katsuki Bakugou recebe cartas anonimas diariamente. Ou, Eijiro Kirishima desenvolve sentimentos por seu amigo. Boku no hero nao e meu, essa imagem tambem nao e minha, creditos a eles. Nao use os poemas escritos aqui, eles sao meus...