-Esse lunatico estava agredindo o Midoriya, ele falou sobre uma tal carta. -Todoroki estava com o olho roxo, Bakugou havia dado uma surra nele.
-EU NAO TO MENTINDO, O DEKU ME ENVIA CARTAS, ELE DIZ QUE SOMOS CONHECIDOS A ALGUM TEMPO!.
Aizawa estava do lado de fora do colegio, mal o dia havia comecado e os tres mais complicados alunos ja estavam fazendo uma festa.
-Eu nao enviei cartas ao Kacchan, eu estava com o Todoroki, nao tem como enviar cartas a ele.
-Muito bem, quando isso comecou?. -Aizawa estava com raiva, seus alunos nao conseguiam ficar quietos um pouco e o pior, Shinsou seu protegido e mais novo filho tinha acabado de ser adotado, Aizawa estava tentando escolher um presente para dar ao seu filho no dia seguinte, o dia em que Shinsou passaria a morar com ele.
-Ontem, quando eu abri meu armario tinha uma carta la. -Bakugou falava emburrado, nao acreditava fielmente que foi Midoriya que lhe mandava cartas, porem nao queria ferir seu orgulho.
-E qual o conteudo da carta?. -Perguntou Aizawa.
-... -Bakugou ficou calado, falar que recebia cartas de amor era bastante constrangedor.
-Katsuki Bakugou, se voce nao me informar o que continha na carta eu nao irei poder fazer nada.
-Amor.
Todos na sala ficaram calados, era inacreditavel que justo Bakugou, o menino da quirck de explosao e conhecido por ter o pior temperamento da UA recebia cartas de um anonimo, cartas de amor.
-O que?. -Perguntou Todoroki. -Voce acusou o Midoriya de te enviar cartas de amor?, voce e louco?.
-DANE-SE!.
Bakugou abriu a porta e a fechou com forca, pode ser brincadeira, pode ser algum tipo de mal entendido, mas Bakugou pela primeira vez na vida havia recebido elogios, pela primeira vez ele sabia que fazia uma pessoa feliz, que ele era a causa de mudancas na vida de alguem e sem sombra de duvidas isso era bom.
Abriu seu armario esperando ver uma outra carta e adivinhe so, uma cartinha amarelinha com cheiro de pimenta esperava por ele.
------------------------''Amante dos anjos''.--------------------------------
''Meu querido, meu amor, meu sonho mudano e confuso, minha fonte, minha fome, minha sede, a ti confesso meus sentimentos, o senhor da paz, desde ja lhe conto meus misterios, na qual este servo lhe oferece, como sacrificio, sacrifico-me por teus sonhos o amante dos anjos, minha luz meu viver.
-Sempre teu RR.''
-Seu maldito, voce realmente nao sabe o quanto essas cartas me deixam feliz, seu miseravel RR.
-E quem disse que eu odeio agradecimentos exagerados?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''Querido amor, eu te amo.''
FanfictionOnde Katsuki Bakugou recebe cartas anonimas diariamente. Ou, Eijiro Kirishima desenvolve sentimentos por seu amigo. Boku no hero nao e meu, essa imagem tambem nao e minha, creditos a eles. Nao use os poemas escritos aqui, eles sao meus...