08 Carta: ''Amo-te.''

452 75 12
                                    


   Bakugou chegou mais cedo na UA, era apenas ele, poucos professores e talvez a garota que gosta dele que estavam la, tudo por um motivo, hoje definitivamente ele iria saber quem e a garota que gosta dele.

''-Seu miseravel!, sao apenas quatro da manha, o que voce vai fazer tao cedo na UA seu imbecil?, quando eu tinha 16 anos ainda estava sonhando com alguns garoto...''.

    Era sempre assim quando as maes queriam discutir com o modo de vida de seus filhos a ponta do sermao era ''quando eu tinha a sua idade'', ''na sua idade eu'', ''quando eu era pequena'' e blablabla, uma das poucas discursoes que tinha com sua mae que irritava o menino.

    ''-Tchau e va para o inferno!''.

   Era sempre assim que ele se despedia, mesmo sabendo que sua mae o amava era esse o unico jeito de Bakugou dizer ''ate mais, eu te amo''.


    Foi ao seu armario. A visao que teve ao chegar la era diferente da que a dias vinha imaginado, da que a dias pensava que iria ver, simplesmente ina-cre-di-ta-vel.

     Kirishima estava colocando algo em seu armario com a ajuda de um arame, nao so isso, o outro adolescente se assustou ao ver seu melhor amigo la parado olhando para ele com uma carranca incredula.

 -QUE PORRA VOCE FAZ AQUI?!. -Bakugou gritou para Kirishima observando algo em suas maos. -QUE MERDA VOCE TA FAZENDO AQUI TAO CEDO E QUE DROGA E ESSA NA PORRA DA SUA MAO?!.

 -E-eu e. -Kirishima ficou nervoso, Bakugou havia o visto, seu plano de conquistar Bakugou tinha saido por agua a baixo. -Toma e sua.

   Kirishima entregou a carta que estava em sua mao e saiu correndo.

 -QUEM TE ENTREGOU ESSA CARTA?!. -Gritou para onde Kirishima havia corrido. -Espera. -Bakugou falou baixinho.

   Entao ele olhou para a carta, olhou para o arame deixado no chao usado para abrir seu armario, lembrou da insistencia de seu amigo em dizer que seu admirador era homem e lembrou que a primeira carta dizia que eles eram amigos de longo tempo.

 -Espera, o que?. -Olhou para o corredor novamente. -KIRISHIMAAAA!.


''Eu amo-te como se nao houvesse o amanha, como ultimo recurso para ajudar-te na vida, como estrangeiro que segue por agua doce, por que de nada adiantara se tu nao estas por perto.                                                                                                                                                                                                           -Sempre teu RR''.

''Querido amor, eu te amo.''Onde histórias criam vida. Descubra agora