04 Carta: ''Meu sol sumiu.''

462 82 8
                                    


    Bakugou estava conversando com uma garota do terceiro ano, conversando do seu jeito, ela perguntava a ele coisas banais do primeiro ano mas falava com uma aproximidade fora do comum.

 -Ei, ou, chega mais pra la, ate parece que voce nao estudou no primeiro ano.

   Com a rispidez em sua voz a garota saiu apressada dali.

 -Dane-se, ja tenho problemas demais.


   Bakugou nao queria ir ver se tinha alguma carta, a ultima ja lhe dizia tudo, ele havia feito a garota sofrer e nem sabia como.

 -Quer saber?, va ao inferno.

   Bakugou foi ao seu armario, abriu e viu, uma carta amarela, com o mesmo cheiro de pimenta e tudo.


------------------------''Meu sol sumiu.''---------------------------


  ''Lembro-me que hoje cedo me senti infeliz, por algum motivo meu sol havia sumido, entao vi, a razao pela minha inquietacao, vi que meu senhor se entregou aos caprichos de outro alguem, entao te digo, dono do meu ser, signo de minha paz, mesmo que me abandones, morrerei a tua espera e como bom servo esperarei por teu auxilio, mesmo que meu mundo cai eu digo apenas algo, te amo.

                                                                                                                                                                         -De teu servo RR''.


 -Nao, nao!, NAOOO!, MAS QUE PORRA, EU NAO TENHO NINGUEM!. -Bakugou estava se desesperando, ele nao havia feito nada. -O SUA ANIMAL, ELA SO HAVIA ME PEDIDO INFORMACAO, EU NAO TENHO NINGUEM!.

 -Algum problema Bakugou?, por que voce esta gritando?. -Era Kirishima novamente.

 -Va se danar, eu acho que cometi um erro.

''Querido amor, eu te amo.''Onde histórias criam vida. Descubra agora