05 Carta: ''Anjo mal.''

439 79 14
                                    


--------------------''Anjo mal.''----------------------

   ''Oh anjo, meu anjo mal, por que confias em mim?, por que prende-se aos meus sinais?, se mesmo outrora havia abandonado-me?, nao meu anjo, confias em tuas palavras, so a ti mostra-te verdadeiro, nao existe bem ou mal neste mundo, existe apenas o que e certo.

                                                                                                                                                                         -Sempre teu RR''.


 -Entao ela ainda nao desistiu de mim?.


   Kirishima estava encucado com a situacao, Bakugou lhe mostrou as cartas, ele lia e re-lia mas nao acreditava, nao acreditava que alguem pudesse gostar de Bakugou.

 -Bem, tudo e possivel, se nao fosse por isso, do que adiantaria o amor se nao para o entregar a pessoa que se ama?. -Kirishima estava orgulhoso, manjava muito bem no improviso. -Entao, e se for um cara e nao uma garota?.

 -Eu mando ele se ferrar, eu nao quero nenhum relacionamento, nem com homem e nem com mulher.

   Bakugou olhava para ele, desde quando seu amigo era poeta?.

 -Desde quando voce fala coisas assim?.

 -Desde dia que entreguei meu coracao a alguem, ela sabe que eu gosto dela so nao sabe que sou eu.

   Bakugou se levantou, estava prestes a sair.

 -Entao boa sorte com essa pessoa.

 -Obrigado. -Kirishima ria, seu amigo e muito lerdo, ainda nao aceitou que seu admirador e seu melhor amigo.

''Querido amor, eu te amo.''Onde histórias criam vida. Descubra agora