he knew

2.8K 226 108
                                    

#1 | angst | magic universe |
285 palavras
• em que Sirius subitamente sabe o que lhe espera no futuro.


Uma noite, depois que Sirius Black já tinha saído de azkaban e sua casa tinha se tornado a sede da Ordem da Fênix, ele acordou no meio da madrugada.

A casa estava silenciosa, os únicos barulhos que ele conseguia ouvir vinham de uma leve garoa caindo do lado de fora. As gotas de chuva caíam sobre as calçadas e a grama, molhando os jardins das casas e os arbustos dos parques ali perto.

Ao lado de Sirius, Remus dormia como um anjinho, os cabelos loiros caindo na testa, o peitoral nu coberto pelo edredom. Sua respiração era leve, como se não houvesse nada com o que se preocupar, como se ao lado de Sirius ele não precisasse temer até mesmo pela própria vida no meio de uma guerra sem qualquer piedade. A segunda guerra na qual ele arriscava a própria vida para defender seus valores e as pessoas que amava.

Naquele momento, Sirius soube. Não tinha explicação ou sinais, ele simplesmente soube que não iria sobreviver. Sua cota de sorte nunca fora muito grande, e não era suficiente para ele sair vivo de mais uma guerra. Ele tinha conseguido o impossível quando escapou de Azkaban e reencontrou seu amor de adolescência.

Não conseguiria sobreviver.

Remus acordou e encontrou o namorado sentado na cama, o olhar vidrado e a respiração ofegante. Infelizmente, aquelas eram cenas comuns desde que Sirius passou a ter pesadelos sobre seu tempo em Azkaban. Remus costumava confortá-lo, mas como não queria invadir seu espaço pessoal, perguntou o que tinha acontecido e esperou pela resposta.

Sirius disse:

"Sabe o que mais dói? é que houve uma época em que eu realmente achei que encontraríamos uma saída"

E então Remus também soube.

wolfstar momentsOnde histórias criam vida. Descubra agora