Só queria viver um único momento de tranquilidade. Estava a ponto de explodir. Eram tantos problemas, que eu tinha a impressão que estava sendo punida.
O que Adam pensava? Por que mexeu com a minha cabeça? Um dia me queria e fazia sexo comigo como se eu fosse a mulher mais desejada do universo. No outro dia me odiava, desprezava e tratava feito lixo. Em seguida, pedia desculpas e voltava a me querer. Era muita loucura. Ficaria longe dele, pelo bem da minha sanidade mental. Dê-me sabedoria, Deus, para saber lidar com os problemas! Porque se me der forças, acabo matando alguém. Só queria esquecer toda aquela merda e relaxar.
Decidi ouvir música e ler um bom livro. Era dezembro, a temperatura começava a cair. Me enfiei num pijama de flanela, protegi os pés com uma pantufa, levei um cobertor para o sofá, fiz chocolate quente com uma dose de conhaque, coloquei a música Fix You, do Coldplay e peguei uma obra da Jane Austen. A canção gritava sobre os meus sentimentos...
AND THE TEARS COME STREAMING DOWN YOUR FACE
WHEN YOU LOSE SOMETHING YOU CAN'T REPLACE
WHEN YOU LOVE SOMEONE BUT IT GOES TO WASTE
COULD IT BE WORSE?
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?
Depois de alguns capítulos, já estava absorta na história. Quando escutei uma batida na porta. Quem seria? Ignorei e voltei para a leitura, mas a pessoa insistiu. Abri a porta e dei de cara com Rush, o meu vizinho.
— Oi Rush, posso ajudar em alguma coisa?
— Estou chegando de uma apresentação e ouvi a música vindo da sua casa.
— Peço desculpas, Rush. Não sabia que estava tão alta.
— Não estou reclamando. Que tal saborear uma pizza comigo? Acabei de comprar, é sabor Marguerita e está quentinha. Acha que está tarde ou eu posso entrar? — Por que não? Ele está apenas sendo gentil, pensei comigo mesma.
— Tudo bem, Rush, entre. Vamos ver se essa pizza é boa mesmo. O que gostaria de beber? Estou tomando um chocolate quente com conhaque, mas não acho que combina com pizza.
— E por que precisa combinar? Só tem que agradar o paladar. Aposto que o chocolate está delicioso. O cheiro está ótimo.
— Se é assim, tudo bem. Vou preparar mais. Fique à vontade.
Retornei com duas canecas e devoramos metade da pizza.
— Rush, essa pizza foi a melhor ideia da noite. Muito obrigada. E a propósito, Marguerita é meu sabor preferido — e sorri.
— Fico feliz por isso. Quando quiser mais, basta me avisar.
— E então, Rush, você deve gostar muito de músicas clássicas...
— Sim, mas tenho um estilo mais alternativo. Apesar de tocar violino, gosto mesmo de um bom rock.
— Que legal. Um dia você toca alguma música para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente o destino - Livro 1 - Trilogia De Repente - (Degustação)
ChickLitQuando as luzes caem sobre o palco do Shades in Red, no coração de Nova York, qualquer desejo pode ser realizado. Entre os movimentos insinuantes da dança, ou nos corpos nus que aparecem quando as peças de roupa são descartadas, qualquer cliente da...