Prefácio

44 6 15
                                    

   Sinceramente, não achei que chegaria a esse ponto...
Todos os dias eu me pergunto se me mudar para cá depois da morte do Ben foi a melhor coisa que eu poderia ter feito para honrar a memória dele. Dona Léia sempre me diz que ele nunca vai deixar de estar em meu coração, mas eu precisava de outra pessoa. Precisava ser amada novamente. 

   Eu até acreditei nas palavras dela, mas agora com o que houve, não sei se vou ter forças para olhar na cara de Jacob de novo. Pelo menos não agora... Aquelas palavras me atingiram de tal forma, me fazendo sentir novamente aquele aperto no peito e aquela angústia de quando soube do Ben... Mas ele tem razão! Eu tinha que estar preparada para receber outra pessoa, me deixar levar sem esperar que eu possa viver exatamente como antes. Ele é diferente. Um diferente bom. Um diferente que me faz querer mais dele a cada minuto. Mas droga! Eu não sei amá-lo como merece, acho que não sei de mais nada. 

   Não sei o que fazer para merecer o amor dele de novo, mas agora me vendo nesse estado, deitada em uma maca cheia de cabos, ouvindo as batidas do meu coração, me arrependo de não ter dado a volta e pulado no pescoço dele implorando para me perdoar. Me arrependo de não ter falado que eu estava errada e que o amava... Mas não! Eu fiquei com raiva e acabei nesse estado. Não sei o que vai ser daqui pra frente, mas se ele não quiser mais me ver... Ah, eu entendo... Não quero mais magoá-lo e talvez a Bianca tenha vencido. Não que ela seja melhor pra ele, mas conseguiu o que queria. 

Talvez, Seja Você (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora