— Ella, vem logo, depois a gente tira mais foto aí, tá chovendo muito, quero chegar logo em casa!— disse Ben já abrindo a porta do carro para que eu entrasse.Meu pai, aquele menino não tem paciência! Eu só queria tirar uma foto na portaria do shopping que a gente tava comemorando. A notícia do nosso noivado tinha que ficar gravada em cada detalhe! Mas eu dou um desconto para ele, realmente tá caindo uma tempestade e se não chegarmos logo na casa da mãe dele é provável que iremos pro caixão antes mesmo de dizer "eu aceito". Não que sermos enterrados juntos fosse um problema. Eu amava muito ele para deixar de passar uns minutinhos a mais nos seus braços.
— Ah! Tá bom, amor, já tô indo!— disse guardando o celular na bolsa e indo para o carro- esse vestido que você me deu é lindo, mas não combina com sair correndo na chuva...
Ele olhou pra mim com cara de tédio e com o ar mais debochado do mundo disse:
— Talvez ele fique mais bonito encharcado já que deixou a chuva aumentar para ir embora.
Virei para ele e dei um tapa no ombro dele, um pouco mais forte que o esperado. Ele fez um gemido e perguntou se eu tava louca. Eu sei que era brincadeira, mas fala sério! Só ele mesmo para fazer isso!
— Ninguém mandou me provocar!— sorri e dei uma piscada para ele.— Mas eu ainda te amo.
— Será mesmo, ou só tá falando para amenizar o tapa que me deu?— ele disse com aquele sorriso malicioso e indo em minha direção.
Oh, céus! Ele sabia como me desconstruir totalmente. Sentir seus lábios tocando os meus, a sua suavidade e calor ao mesmo tempo, era a melhor coisa que existia. Um simples ato de amor, mas que significa muito pra mim.
Coloquei as mãos em seu rosto e dei mais um beijo. Como se eu precisasse fazer aquilo de novo. Não sei o que vai ser de mim se eu o perder.
— Eu te amo!— disse me afastando e olhando para seus olhos verdes.
— Eu te amo mais!— ele disse já se inclinando novamente— Ah, droga! Por que sempre nos interrompem?— se afasta e pega o celular que estava tocando em seu bolso.
— É a sua mãe não é? Vamos logo que ela já está esperando faz tempo!— disse rindo da situação.
Ele me olhou com cara de tristeza, mas ligou o carro e saiu do estacionamento. Aquela chuva não estava ajudando, o parabrisa só embaçava e não dava para enxergar nada.
— Amor, pode ligar para a mamãe para falar que a gente vai atrasar um pouco?- exclamou tentando ver a pista.
— Claro!— falei já com o telefone na mão.
Eu gosto muito da Dona Léia. Ela é como uma segunda mãe para mim. Na verdade muita gente não acredita mas antes de namorar com o Bernardo, filho dela, eu a conheci primeiro e sempre a convidava para tomar um café em minha casa. Tem cinco anos que ela se mudou para Santos, e desde o início eu fazia de tudo para ela se adaptar. Depois que seu marido morreu, ficou muito difícil para voltar a ter amigos. Então foi aí que eu entrei na vida dela. Não lembro exatamente como aconteceu, mas também não importa! Ela significa muito pra mim.
— Sua mãe disse que tudo bem, mas se demorar muito ela vai ficar com os nossos presentes!— disse para ele rindo da naturalidade na fala de Dona Léia.
— Então é melhor essa chuva diminuir logo!— virou para mim com cara que estava perdendo um jogo de videogame.
— Calma, você sabe que sua mãe tá brincando!— eu afirmei.
— Tem certeza? E aquela vez que ela fez aquelas tortas de morango e comeu tudo sozinha porque demoramos?— Ele disse com um olhar que dizia que Dona Léia não brinca.
— Ih, é verdade...— falei pensativa- mas foi só essa vez hahaha!
Ele bufou e seguiu o caminho. O jeito que ele debochava era diferente, como se tudo fosse uma completa verdade. Às vezes era até difícil saber se era sério ou brincadeira. Mas eu o entendia.
§
Enfim, chegamos ao portão que se abriu assim que o carro se aproximou. Parece que alguém realmente estava nos esperando com urgência! Saímos do carro e subimos no elevador do prédio. Retoquei o batom e logo que que as portas se abriram, levei um susto com a explosão. Adam, irmão de Ben, tinha estourado um tubo de confetes quando entramos. E parece que não só sua esposa Paula estava lá, mas minha irmã e minha mãe também! Fazia uma semana que ela viajara e disse para mim que só ia voltar daqui a três dias! Foi uma completa surpresa!
— Mãe!— corri para seus braços e dei um beijo em sua Bochecha.— A senhora não me avisou que voltava hoje!
— Surpresa!— Ela disse com o maior sorriso no rosto.
— Você me traiu Isabela!— disse voltando o olhar para minha irmã.
Ela começou a rir e cantarolou:
— Eu não te traí, apenas te deixei sem informações!
Então era por isso que minha futura sogra estava tão ansiosa para que eu chegasse em sua casa!
— As duas me traíram!— virei para Dona Léia e lhe dei um abraço.
— Tudo por sua felicidade minha querida!— sorriu.
§
Foi muito bom o tempo que passamos lá. Rendeu várias conversas e algumas perguntas constrangedoras de meu cunhado (típico dele), mas ainda assim rimos muito e comemos bastante também.
— Ben, pode levar a gente em casa?— Adam perguntou.
— Eu acho que não vai dar, vou levar Dona Alice e Isabela, eu acho!— respondeu olhando para minha mãe.
— Não precisa, eu e Bela vamos esperar um pouco mais e pegar um Uber!— mamãe disse.
Ben então concordou e entramos no carro. Eu e Paula fomos atrás enquanto os irmãos foram na frente.
— Tá muito quieto, coloca uma música aí!— Adam já movendo os dedos pediu.
Ben colocou um CD de Abba e automaticamente começamos todos a cantar:
"You are the dancing queen
Young and sweet
Only seventeen
Dancing queen
Feel the beat from the tambourine, oh yeah
You can dance
You can jive
Having the time of your life
Ooh, see that girl
Watch that scene
Digging the dancing queen"— Uhuuul! Melhor música nesse momento!— Paula gritou.
Todos concordamos e seguindo cantando até que a chuva começou a aumentar mais e o barulho de granizo batendo no carro já estava atrapalhando a música, em que acabamos desligando.
Acho que passou uns sete minutos e em fração de segundos os rapazes se olharam e gritaram:— Fechem os olhos!
Olá gente! Esse foi o primeiro capítulo da minha história, espero que tenham gostado! Fiquem ligados nos próximos! Um beijão pra vcs e não se esqueçam de deixar seu voto e comentário! Até mais! ❤️
Rebeca_lyssa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez, Seja Você (Em Andamento)
Romance"- Que susto você me deu! Qual seu nome?- o menino pergunta extasiado. - Meu nome é Stella, sinto muito, o meu chefe disse que eu podia ficar aqui... - eu disse um pouco envergonhada. - Ah, tudo bem! Não é todo dia que a gente acorda vendo um anjo...