001 ㅡ jennierubyjane followed you

531 59 22
                                    

O sol se escondia tímido atrás dos grandes prédios, os raios solares que se encontravam mais fracos, agora ultrapassavam algumas janelas e se encontravam com alguns objetos daquele quarto completamente branco.

A noite já havia caído, e com ela veio carregada toda a preocupação dos visitantes da garota de cabelos castanhos.

Não demorou muito para o alarde do acidente se espalhar por toda região, afinal, é uma dançarina famosa e, até onde sabemos, a mais próxima de uma idol.

Seu quadro era bastante grave, apesar de ter lhe causado apenas alguns arranhões dolorosos, havia batido forte a cabeça no chão, o que lhe causou o coma estrutural. Mas não havia nenhum risco de morte, o que aliviava por parte, a preocupação de todos.

Naquele quarto completamente branco, Jennie chorava baixinho ao lado de Lisa, desacordada. Nenhum médico havia estimado um tempo para Lalisa acordar, mas acreditavam que seria logo.

O clima rodeando o quarto não era um dos melhores, Jennie sentia um gosto amargo em sua boca e tentava ao máximo não chorar, ou pelo menos, fazer menos barulho. Porque sabia que Lisa podia ouvi-la, e principalmente porque Lisa odiava ver Jennie chorando. Então, se segurou ao máximo para fazer o mínimo de barulho por isso, mas quando aquilo se tornou insuportável para a mesma, ela deixou um beijo na testa da garota de franja, e saiu do quarto, desmoronando completamente.

Lalisa conseguia ouvi-la, e enquanto ouvia a menor chorar, tentava ao máximo falar algumas palavras de conforto para a morena, mas simplesmente nada saía. Até, que quando Jennie saiu do quarto, Lisa adormeceu em seu subconsciente totalmente, vivendo coisas que amaria caso acontecesse.

⋆   ✦

ㅡ Bom dia, pessoal. ㅡ sorrio enquanto entro no prédio de ensaio e vejo todos conversando animadamente em frente ao elevador.

Mais um dia de ensaio, tomara que eu não fique muito nervosa e vomite quando conhecer a Jennie, espero de verdade.

Seria a primeira vez que eu iria participar de uma coreografia com a idol Jennie, que confesso, sou apaixonada por ela. A voz dela é tão linda, apenas falta eu morrer de amores quando ela sorri e aparece os dentinhos. Completamente fofa.

ㅡ Preparada 'pra conhecer Jennie Kim, Lalisa? ㅡ Irene pergunta com um sorrisinho nos lábios e eu rio nervosa.

— Você sabe que não. Minha barriga está gelada. — eu esfrego minhas mãos uma na outra, percebendo o suor presente ali e entro no elevador, me encarando no espelho e arrumando minha franjinha.

— Ouvi dizer que ela é bem fofa. — Yeonjun fala e eu o encaro pelo espelho, mas desvio minha atenção para minha imagem novamente.

— Pena que você não vai conhece-la. — Irene responde afiada para Yeonjun. Ela de uma maneira estava certa, afinal nessa coreografia havia apenas mulheres.

Eu tinha um pouco de maquiagem no rosto, apenas para esconder um pouco as olheiras do dia anterior. Eu estava tão animada para hoje que acabei nem dormindo.

Meu cabelo em um rabo de cavalo com as franjinhas batendo em meus olhos. Já estava na hora de cortar as pontinhas.

Eu estava bonita, meu receio maior era ela não gostar de mim ou me achar nojenta caso na hora de apertar minha mão, sinta ela suada. Por isso logo tratei de secar elas na minha calça de moletom mesmo, para dar uma disfarçada.

Eu respirei fundo quando ouvi o som das portas do elevador abrindo, e ao contrário de quando eu conheci outros idols, eu achei que desmaiaria. Estava completamente nervosa, mas meio que foi em vão, porque ela nem havia chegado no estúdio ainda.

Então, algumas pessoas nos receberam e a coreógrafa ajudou a me acalmar, me dando um copo de água. Mas por dentro eu ainda estava a mesma coisa, surtando.

Depois de alguns minutos fazendo uns alongamentos, o tumulto na porta do estúdio já denunciava tudo.

Era ela.

Eu olhei para a Irene, até então a minha melhor amiga do estúdio, e observei ela fazer uma careta de nervosismo e eu retribuí.

Logo a morena estava parada na frente de todos nós, com um sorriso lindo no rosto. Eu sorri que nem percebi.

Enquanto os outros dançarinos iam fazendo fila para cumprimenta-la, eu continuei parada onde estava, apenas olhando.

Até que chegou minha vez, onde rapidamente sequei minha mão no moletom e apertei suas mãos. Macia.

Ela cheirava bem e quando ia soltar sua mão, ela me puxou para um abraço e eu congelei.

Eu estava mesmo abraçando Jennie Kim?

⋆   ✦

I'm going solo lo lo lo lo lo — respiro ofegante e espero os cincos segundos para sair da minha posição.

Essa foi a última vez em que passaríamos a coreografia naquele dia. Já tínhamos pegado bastante parte dela, apenas o break que Jennie não conseguiu pegar muito bem, mas como ainda é nosso primeiro ensaio, ela pode ensaiar mais.

A coreografia que a coreógrafa fez estava impecável, eu particularmente amei, combinava bastante com a música, que nesse momento estava colada em minha mente.

Apesar de eu ter passado pouco tempo com a morena, eu estava me sentindo realizada.

— Amor! Amor! — Eu o chamei assim que cheguei em casa, estava tão animada para poder contar de tudo que aconteceu hoje para ele.

Joguei minha bolsa de qualquer jeito no sofá e corri para o quarto, onde ele provavelmente estaria descansando ou algo assim. De longe eu já conseguia ver uma movimentação no quarto.

— Amor, foi tão diver-... — franzi as sobrancelhas quando eu percebi que a movimentação inicial era ele colocando roupas em uma mala.

— O que você 'tá fazendo? — perguntei preocupada quando olhei para seu rosto, que estava inchado e um pouco vermelho.

— A minha mãe... ela está muito doente, meu bem. — eu o encarei com uma feição preocupada — Eu tenho que ir 'pro Canadá agora. Meu vôo é em duas horas.

Ele fungou e continuou arrumando a mala.

Eu já sabia que a mãe do Eunwoo tinha problemas cardíacos, mas eu achei que eles estavam mais controlados por causa dos remédios, mas me enganei.

— Eii, fica calmo — Eu o sentei na cama e acariciei seu rosto — Vai ficar tudo bem.

Eu fiquei bastante tempo sentado com ele ali, até que ele teve que se arrumar para poder ir. Foi de partir o coração ver meu menino chorar daquele jeito.

Eu conheço o Eunwoo desde meus 13/14 anos. Estudamos juntos na mesma escola até acabar o ensino médio, e logo depois nos separamos, mas voltamos a estudar juntos na mesma faculdade e começamos a namorar faz uns onze meses, e essa é a primeira vez que vejo ele chorar como daquele jeito. Fico triste em saber que ele guarda todas as mágoas para si. Queria poder ajudá-lo que alguma maneira.

Sentada no sofá, eu vejo o reprise do dorama que ele mesmo atuou, até eu ouvir uma notificação no meu celular.

Quando eu li fiquei um tempinho congelada, até ler de novo.

@jennierubyjane te seguiu.

in my dreams, jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora