003 ㅡ unreasonable desire

387 51 5
                                    

𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 ✦

Me encaro no espelho, dando uma última ajeitada em meu brinco em formato de argola, e me analisando por completo.

O vestido quadriculado de alças, preto e branco fazia jus ao meu corpo, acompanhando cada curva, a blusa branca de mangas curtas se fazia presente apenas para dar um charme a mais, em seguida desci meu olhar para minhas pernas, macias e cheirosas pelo hidratante de cereja e avelã, e por fim, passando o olhar pelo meu All Star preto. Estou realmente deslumbrante.

Passo um gloss de morango nos lábios e jogo o mesmo dentro da bolsa de alça preta, junto com o resto das minhas coisas.

Eu me encontrava certamente nervosa, sem um motivo específico, só estava sentindo minha barriga embrulhar um pouquinho.

Pego as chaves do carro mas acabo desistindo logo depois. Com certeza eu iria beber essa noite, afinal as gravações do MV ficaram perfeitas e faltava poucos dias para meu comeback, e iria começar a rotina intensa e puxada de apresentações e mais apresentações, então nada mais justo do que curtir um pouquinho mais hoje.

Mando mensagem para Lisa, lhe avisando que eu já estava pronta e que iria pegar um táxi para a casa noturna de Seul, logo recebendo sua resposta, falando que está saindo de casa.

Então ligo para o táxi confiável de sempre e em pouco segundos já me encontro dentro do carro.

Passei todo o caminho pensando em como seria hoje. Eu estava muito nervosa, não costumo fazer muitas amizades além do pessoal de trabalho do dia a dia, já que muitas que eu tive, queriam apenas se aproveitar da minha fama. Então estava feliz por estar começando uma nova amizade fora do local de trabalho, mesmo que um pouquinho receosa.

Já em frente a boate, me encosto no parede pegando o celular de dentro da bolsa preta, procurando pelo contato de Lalisa.

𝗟𝗜𝗦𝗔: Alô?

𝗘𝗨: Lisa?
Eu já estou aqui.

𝗟𝗜𝗦𝗔: Ah, oi.
Eu acabei de estacionar aqui em frente,
estou meio perdida, na verdade.

𝗘𝗨: Oh, sério?
Você não está me vendo?

𝗟𝗜𝗦𝗔: Não... eu te encontro na entrada.

𝗘𝗨: Tudo bem.

Desliguei o telefone olhando em volta mas mesmo assim não achando a morena, então caminhei até a entrada do pub, conseguindo ver agora, a mais alta na entrada.

Sorrindo, rodeei meus braços em sua cintura fina, encaixando minha cabeça em seu pescoço.

ㅡ Te achei. ㅡ Falei, tirando meus braços em volta de sua cintura apenas para poder pegar a identidade, para mostrar ao moço que esperava um pouco mais a frente.

Com meu braço direito em seu ombro, caminhamos até o bar, nos sentando em cadeiras mais afastadas.

ㅡ Você está muito bonita, Jennie. ㅡ Eu sorrio.

ㅡ Digo o mesmo de você.

Observo ela, tinha um jeitinho envergonhado e ao mesmo tempo era bastante audaz. Mas eu gostava bastante.

in my dreams, jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora