006 ㅡ forever

402 44 2
                                    

𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 ✦

Era uma noite chuvosa de sábado que Jennie Kim pegou as chaves de seu carro e rumou ao hospital de Seul. O sorriso permanecia nos lábios desde que recebera aquela ligação, ouvir a voz de sua mulher foi a melhor coisa que aconteceu nessa semana solitária e exaustiva.

Estacionou o carro de qualquer maneira na primeira vaga que encontrou e já foi direto para o quarto, depois de ser identificada, obviamente.

Suas mãos pequenas tremiam de tão feliz que estava. Lisa finalmente havia acordado do coma, estava fora de perigo e sem sequela alguma.

Deu leves batidinhas na porta assim que chegou, e logo em seguida abriu-a, observando primeiramente a senhora Manoban ao lado de sua noiva. Ah, sua noiva.

Seu coração sorriu quando viu-a novamente, era uma alegria que não acabava mais.

Fechou a porta atrás de si e com um sorriso enorme nos lábios, caminhou em passos largos até a cama onde Lisa estava sentada. Curvou os lábios em um bico miúdo e deixou-se chorar assim que sentiu os braços da amada em volta de sua cintura.

ㅡ Vou deixar vocês a sós. ㅡ Se separou da outra.

ㅡ Eu senti tanto a sua falta, amor. ㅡ Repousou uma das mãos na bochecha macia de Lisa, acariciando lentamente.

Lisa pôs sua mão em cima da de Jennie, descansando a cabeça ali, fechando seu olhos.

ㅡ Eu... cheguei a pensar que não acordaria mais, se passou uma semana. ㅡ Desviou o olhar, se repreendendo pelo pensamento.

ㅡ Me desculpe, não queria que nada disso tivesse acontecido. Não queria causar toda esse preocupação.

ㅡ Não foi culpa sua, amor. O que importa é que agora está tudo bem, ok, não pense mais nisso. ㅡ A morena sorriu para lhe confortar, se aproximando mais.

ㅡ Eu te amo, ok. Você vai sair daqui logo e nós vamos nos casar. ㅡ Roçaram os narizes, encostando os lábios ora ou outra.

Lisa se sentia estranha, parecia ter tido apenas uma noite de sono muito boa, mas sua mente estava confusa. Iria casar com Jennie?

ㅡ Jennie... me sinto estranha.

ㅡ Quer que eu chame um médico? Eu já volto. ㅡ Disse com pressa, se levantando da cama.

ㅡ Não! Não precisa. É só que... a gente vai casar?

Jennie engoliu a seco, tinha medo de sua garota ter perdido parte da memória, então, pacientemente se sentou novamente na beira da cama e segurando as mãos dela, lhe contou como ficaram noivas.

ㅡ ... E então você me pediu em casamento com um café da manhã cheio de panquecas, que você sempre faz para comermos de manhã.

ㅡ Jennie, parece que eu vivi novamente tudo que passamos enquanto estava no coma.

⋆ ✦

UMA SEMANA DEPOIS

Uma semana se passou desde que Lisa acordou do coma, teve alta dois dias depois e pode finalmente se ver livre do hospital. E desde então, Jennie não saiu de seu lado um minuto sequer, sempre lhe dando toda a atenção desejada e também planejando uma surpresa que Lisa sequer esperava.

Tentando fazer o mínimo de barulho possível, deixou o post-it roxo colado na mesinha de cabeceira, para a outra ler assim que acordar. Basicamente avisava que teria que resolver pendências na YG e que demoraria, então não era para esperar.

in my dreams, jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora