002 ㅡ go out with me?

432 42 14
                                    

𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐀𝐋𝐈𝐒𝐀 ✦

ㅡ Tudo bem, amor, agora eu preciso desligar, já está na minha hora. ㅡ Então, sorrio antes de desligar, mesmo que ele não possa ver.

Uma semana se passou desde que conheci Jennie, o tempo passou relativamente rápido, infelizmente.

Hoje o dia seria corrido, afinal tínhamos um dia inteiro de gravação, e último dia, mas eu estava bem disposta e daria tudo de mim para sair perfeito, então, com um pouco de pressa, ajeitei as coisas que faltavam em minha bolsa e saí do apartamento, chegando rapidamente no estacionamento e dirigindo até o estúdio da YG.

Havia conversado com Eunwoo ontem de noite sobre a condição da senhora Cho, ele me disse que apesar de estar pensando bastante positivo, achava que ia demorar um pouco para a recuperação da mesma. Eu conversei um pouco com ela pelo telefone, sua voz estava baixa e parecia fraca também, mas rimos e conversamos por mais de trinta minutos, então acho que ela quer estar bem apesar de toda condição.

Entrei no local, colocando meu crachá bem visível em meu colo, caminhando direto para para o local de ensaio reservado para Jennie. A coreografia seria gravada inteiramente no estúdio, uma com morena sozinha e outra com as dançarinas. Então começamos logo a preparação.

Eu dividia alguns donuts com Seulgi enquanto cabeleireiros cuidavam de nossos cabelos. Nada de muito elaborado foi feio no meu, apenas prenderam em um rabo de cavalo baixo, deixando o comprimento liso baterem em minhas costas, assim como minha franja, que ficou curvada na ponta e fazendo cócegas em minha testa.

Depois da maquiadora cuidar de meu rosto, fazendo uma leve maquiagem apenas para não brilhar na câmera, fui em direção camarim, pegando minha roupa em um dos cabides e me trocando no banheiro.

Me analiso no espelho. Não é o tipo de roupa de eu costumo usar no dia a dia, mas até que gostei bastante. O short preto colado combinava com o cropped transpassado também preto, assim como a bota que continha um pequeno salto, em meus pés. Observo o último acessório, o prendendo no passador de cinto e em minha coxa esquerda: leg harnees.

Saio do banheiro, voltando para o estúdio.

Já estava quase na hora de começarmos a gravar, e Jennie logo iria começar sua parte solo. Então, aproveitei a música alta que ecoava no salão para ensaiar mais uma vez a minha parte.

Exclamo um pouco irritada quando erro bem da parte final da música e sem tempo de ensaiar novamente, algumas maquiadoras retocam a minha maquiagem assim como outra arruma meu cabelo, partido para outra dançarina.

Um pouco nervosa, me coloco em minha posição, começando a dançar no ritmo da música.

⋆ ✦

Já fazem alguns minutos que terminamos a gravação, e que bom que eu não errei nenhum passo, assim como mais ninguém.

Depois de trocar a roupa e beliscar mais alguns donuts, eu me preparei para ir embora, assim como o resto do pessoal. Caminhamos para fora do estúdio com sorrisos nos lábios, apesar de estarmos cansados, ficamos felizes que a gravação tenha saído boa.

ㅡ Você tem algo 'pra fazer depois daqui? ㅡ Demoro alguns segundos para entender a pergunta de Jennie me faz, e percebendo sua expressão com a minha demora, logo respondo.

ㅡ Não.

ㅡ Então sai comigo? ㅡ Indaga com um sorrisinho nos lábios ㅡ Também estou livre a noite toda, o que você acha? A gente podia ir num barzinho, numa boate ㅡ Ela cutuca minha barriga com seu cotovelo, rindo malicioso.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Sorrio quando vejo seu sorriso ㅡ Mas tenho que passar em casa 'pra me arrumar, estou muito suada...

ㅡ Não, claro! Me passa seu número ㅡ Observei ela retirar seu celular de dentro da bolsa e me entregar, onde, surtando inteiramente, eu digito meu número e lhe entrego o celular. ㅡ Eu te ligo assim que ficar pronta.

Assinto.

Ela se despede de mim com um leve aceno, saindo do meu campo de visão quando entrou em seu carro e saiu dirigindo.

Suspirei. Isso realmente estava acontecendo? Não sei, mas tenho que me apressar, afinal, queria estar bem bonita.

Em passos apressados caminho até o estacionamento, pegando meu carro e dirigindo atentamente até minha casa. Assim que cheguei, deixei o carro em frente a garagem mesmo, já entrando dentro de casa ligando para Eunwoo.

𝗘𝗨𝗡𝗪𝗢𝗢:
Alô? Amor? |

𝗘𝗨:
| Oiê. Como você tá?
|Tudo bem com a Senhora Cho?

𝗘𝗨𝗡𝗪𝗢𝗢:
Ela está melhor sim. |
os remédios passados estão |
fazendo efeito, graças a deus. |

𝗘𝗨:
| Que bom, Woo.
| Agora, você não vai acreditar.
| A Jennie me chamou para sair, hoje.

Caminho em direção ao quarto, pegando roupa íntima e indo direto para o banheiro.

𝗘𝗨𝗡𝗪𝗢𝗢:
Que legal, vida |
Você deve estar radiante |

𝗘𝗨:
| Sim. Estou muito feliz.
| Agora eu preciso desligar, Woo
| Preciso me arrumar.

𝗘𝗨𝗡𝗪𝗢𝗢:
Tudo bem. Tchau. |

Então, desligo o telefone, tirando minha roupa e tomando um banho morno. Todo aquele suor grudado em meu corpo havia ido embora, o aroma fresco do sabonete em barra, de flores e baunilha, junto com minha loção hidratante também no mesmo aroma, me impedia que passar algum perfume, já que falavam por si só.

Já com roupas íntimas e o cabelo preso em uma toalha de algodão, olhei o closet, por um longo tempo, retirando de lá uma calça preta de cintura alta com alguns rasgos, um cropped de manga curta colorido e uma bota de cano alto preta. Comecei a vestir a roupa, animada para saber onde iríamos. Coloco um cinto também preto para envolver a calça, apenas para dar um toque mais charmoso. Calço as meias pretas e já coloco a bota. Me encaro alguns segundos no espelho. Até que não estou tão mal.

Parto para secar o cabelo, algumas vezes checando se havia alguma mensagem, porém nada. Penteio os fios rebeldes, dando uma última ajeitada na minha franja para começar a maquiagem, que foi rapidamente feita, já que não queria nada muito elaborado.

Coloquei mais alguns acessórios, como, colares na cor prata, anéis, pulseiras e apenas troquei meus brincos para um prata.

Finalmente pronta. Não vejo a hora de ver a morena em minha frente, aposto que estará linda.

oiee

demorei um pouquinho mas tô aqui

esse capítulo foi um pouquinho sem sal apenas pra vocês entenderem mais um pouco do que vai ser a obra. estão gostando?? 👉👈

até semana que vem, vidas 💜

in my dreams, jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora