005 ㅡ let me make you happy

315 47 7
                                    

𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐀𝐋𝐈𝐒𝐀 ✦
𝐍𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄.

Quando eu acordei foi impossível abrir os olhos, a claridade queimava minhas orbes escuras. Me coloquei de pé ainda de olhos fechados, e devagar, fui até a janela, fechando as cortinas. Então, fui até o banheiro do quarto, lavando meu rosto.

Me encarei no espelho. Meu cabelo estava deveras bagunçado, meu rosto estava um pouco amassado ㅡ Sinal de que eu tive um sono realmente bom; e algumas marcas vermelhos pelo meu pescoço e no colo. Sorri ao lembrar da noite de ontem, foi incrivelmente maravilhoso.

Escovo meus dentes rapidamente e pego o roupão de ceda pendurado no penduricalho ao lado, saindo do local.

Me encosto no batente da porta, encarando a morena dormir tranquilamente em meios aos lençóis, os que cobriam a sua nudez. Nunca havia percebido no quanto eu queria ela mais do que como amiga, afinal, eu não deveria pensar nisso já que namorava, mas... o Eunwoo...

Eu realmente não sei o que fazer em relação a isso. Eu o amo sim, de verdade, só acho que não como antes, nossa relação durou bastante tempo, e acho que não é mais a mesma coisa. Ainda mais agora.

Saio do quarto.

Pequenos passos são necessários para me fazer chegar na cozinha. Havia alguns talheres sujos na pia, mas rapidamente lavo-os e começo a preparar o nosso café da manhã. Não tardo muito ao terminar, já estava acostumada a fazer panquecas de manhã cedo, para Eunwoo.

Me encosto na pia, mordiscando o lábio inferior enquanto fixava meu olhar em algo aleatório. Todas às memórias vem em mente, os momentos felizes, os momentos tristes, os momentos em que eu desejaria, sem sombra de dúvidas, viver novamente. Não consigo enxergar Eunwoo como essa pessoa, como a pessoa que me traiu, a pessoa que todas as noites dizia me amar mas que faz coisas erradas pelas minhas costas.

Balanço a cabeça, afastando tais pensamentos, respirando fundo enquanto pegava a bandeja com um prato cheio de panquecas, dois copos de suco de laranja e geleia de morango e framboesa.

Adentro o quarto, colocando a bandeja na mesinha de cabeceira, observando a morena ainda dormir. Acaricio suas madeixas, tirando os fios insistentes que caiam em seus olhos. Desci meu olhar para seu corpo, este coberto completamente pelo lençol branco fino.

ㅡ Eii... bom dia. ㅡ Sussurro, ainda fazendo carinho no seu cabelo.

Ela forma um biquinho nos lábios, apertando os olhos e abrindo-os aos poucos.

ㅡ Eu fiz panquecas para gente, sei que você gosta. ㅡ Desvio meu olhar, envergonhada.

Me sentia tensa. Ainda teria que passar boa parte do meu tempo com Jennie, justamente por trabalharmos juntas, então, eu obviamente não queria que ficasse aquele clima chato entre nós.

Me afastei um pouco dela para dar-lhe mais espaço. Ela se cobriu com o lençol fino e se sentou na cama, coçando os olhos. Observou a bandeja repleta de coisas e liberou um sorrisinho, mostrando as gengivas.

ㅡ Bom dia. Obrigada, Lisa.

Balancei a cabeça.

ㅡ Olha, eu sei que a gente trabalha junto e eu não quero que fique um clㅡ

ㅡ Não vai mudar nada, ok? Absolutamente nada. ㅡ Diz depois de me interromper, fazendo-me acreditar em suas palavras. ㅡ Eu amei a nossa noite, foi incrível! E... ㅡ Sinto meu estômago embrulhar. ㅡ Eu goㅡ

ㅡ Lalisa! Amor, estou de volta! ㅡ Franzo o cenho, encaro Jennie, sua face claramente demonstra que ela está confusa, assim como eu.

É a voz de Eunwoo.

Meu coração batia rápido, eu o podia sentir quase explodir, sairia da minha boca.

Apenas dá tempo de me levantar da cama, e encarando Jennie ali de cima, viro meu corpo assim encontrando meus olhos com o do rapaz alto. Havia uma mochila em suas costas e suas mãos estavam repletas de sacolas.

Ele passou seu olhar de mim para Jennie, franzindo as sobrancelhas e me olhando novamente, para então, largar as sacolas no chão, e virar sua cabeça levemente para a sala, onde nossas roupas ainda estavam jogadas no chão, completamente espalhadas. Os lençóis bagunçados, nossas bocas avermelhadas, as marcas no pescoço, ele já havia tudo.

ㅡ O que... O que aconteceu? ㅡ Seu semblante de repente ficou mais sério. Ele ajeitou a postura e me encarou de volta. ㅡ Você está me traindo?

Respirando fundo, eu tirei coragem de onde eu nem sabia que tinha para jogar tudo na cara dele.

ㅡ Eu? Te traindo? ㅡ Me fingi de confusa. ㅡ Eu não te traí porque nós não namoramos mais.

ㅡ Lisa, q-que isso?

ㅡ Simples. Acho que não viu nada da mídia hoje, mas eu vi. Vi você se beijando com outra mulher. ㅡ Ele arregalou os olhos. ㅡ Eunwoo, eu não queria discutir, apenas pegue as suas coisas e vai embora daqui.

ㅡ Lisa... eu e-u estava com a minha mãe. Você falou com ela.

ㅡ Sim. ㅡ Assinto ㅡ Acredito que estava com sua mãe, e que a mesma está doente, acredito também que você estava aproveitando bastante as folgas de teve de mim.

ㅡ Lisa, eu...

ㅡ Não quero ouvir suas desculpas, agora não. Quero resolver isso direito, não quero ficar mal com ninguém porque isso tudo só vai me deixar mal, então, só pega as suas coisas e me dá um tempo, a gente conversa direito depois...

ㅡ Tudo bem. ㅡ Ele disse, saindo do quarto com as sacolas em mãos.

Fechei os olhos com força quando ouvi o trinco da porta automática, derrubando lágrimas grossas.

ㅡ Ei... Não fica desse jeito, ele certamente não te merece. ㅡ Senti os braços pequenos rodearem minha cintura, me abraçando por trás.

Assinto.

Engulo em seco quando me viro para a morena, encarando seus olhos escuros. Seguro suas mãos.

ㅡ A verdade é que eu sempre fui apaixonada por você, só soube disso de verdade quando eu tive a oportunidade de ter seus braços em volta do meu corpo, quando eu te conheci.

ㅡ Então... deixa eu te fazer feliz, porque eu também sou apaixonada por você.

°-°

in my dreams, jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora