‘’Sua chance de ficar cara-a-cara com a diva Miley Cyrus!
Já pensou¿ Você conversar com a sua diva predileta¿ É pra realizar esse sonho que nós, da revista Girls Magazine,estamos organizando a promoção que vai te fazer ficar de frente com a Miley nos bastidores do show no Rio de Janeiro. Além de poder fazer 5 perguntas para a cantora e assistir ao show no camarote, você pode levar 2 amigas junto com você!
Demais não né¿ Então se liga na melhor parte:
A Miley terá uma surpresa mega especial para o grupo vencedor!
O que será¿! Bem, isso a cantora irá revelar no dia que o grupo vencedor for conhecê-la!
Quer participar¿ Então basta enviar dois vídeos criativos com duas diferentes músicas da diva e mandar para nosso email:revistagirlsmagazine@abril.com.
Corre lá que a promoção só vale até o dia 25 desse mês de agosto.
BOA SORTE GALERA!‘’
Júlia leu aquele anúncio como se fosse algo normal, sempre que vem algum cantor famoso ao Brasil, a revista teen faz essas promoções. Ela nunca participou porque nunca contou com a sorte pra nada, não sua opinião: sorte era para poucos!
- Parece que foi destinado a gente, não acha¿- disse Malu.
- Nós vamos participar¿- perguntou Júlia.
- Mas é claro!- disse Malu e Vivian, como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Eu tenho duas amigas artistas, que tocam violão e que cantam e vou perder essa chance¿ Lógico que não! Estou certa disso, Jú e Malu¿
- Certo Vivian, mas isso parece impossível! Quantas e quantas pessoas vão participar e como é que logo nós, nesse fim de mundo que moramos, vamos ganhar¿ -Júlia pergunta tentando convencer as amigas em desistir desse plano impossível.
- Temos que tentar Júlia, se acreditarmos mesmo vai dar certo. Deus sabe o quanto queremos e merecemos ir nesse show. Nossos pais não vão nos proibir de ir se ganharmos uma promoção dessa. – com aquelas palavras, Malu deixou Júlia sem saber o que dizer.
- Tem como você falar com seu professor de violão pra ele nos dar uma luz, Malu¿
- Tem sim Vivi, meu professor vai se empolgar nisso aí, e pelo que eu conheço, ele vai querer fazer um clipe, e em um clipe alguém canta, e essa pessoa vai ser você Júlia.
- O que¿! Não!- disse Júlia, em um alarme que fizeram seus olhos se arregalar.
- Não o que¿ É claro que sim!
- Te vimos cantando naquele dia na casa da Malu, e você tem a voz linda, qual é o problema¿
- Cantei junto com a Malu. Vamos acabar perdendo se eu cantar, estou avisando. Canto só se for com a Malu.
- Ok, falo com ele hoje e hoje mesmo dou uma resposta a vocês. –Disse Malu seguindo de um sorriso.
- Certo. – disse Júlia e Vivian.
Aquilo era loucura. Júlia nunca havia participado de alguma promoção daquela, e o impossível, que era ela se empolgar com a ideia, estava acontecendo, sua cabeça estava cheia de ideias, em relação a que música elas escolheriam, como é que seria o vídeo delas, e em outras coisas. Sua cabeça estava tão ocupada que fez Júlia prestar pouca atenção na aula de inglês. Quando notou que todos estavam pegando o caderno de inglês para uma atividade que a professora escrevia no quadro, Júlia virou-se rapidamente para sua mochila que ficava nas costas da cadeira e sem querer derrubou seu estojo para o lado esquerdo, o lado que Daniel estava sentado. Daniel rapidamente apanhou o estojo e colocou de volta na carteira de Júlia.