Júlia chegou ao colégio primeiro que suas amigas, então teve que esperar oito ansiosos minutos para falar com as meninas. Enquanto ficou sentada em um dos banquinhos da pequena praça que tinha no centro no seu colégio, Daniel, que sempre chegava cedo ao colégio, veio falar com ela.
- Bom-dia Júlia.
- Bom-dia Daniel. –disse Júlia. Droga, ele parecia que estava mais bonito nessa manhã.
- O que te fez sair mais cedo hoje da cama¿
- Então, -Júlia riu- milagres acontecem.
- Ah, não vem com essa. -Daniel falou com o tom de brincadeira- Algo importante você deve está esperando.
- Verdade, estou esperando a Malu pra dar uma notícia a mim e a Vivian. Ansiedade, nada mais.
-Então pode parar de esperar, olha a Malu ali.- Júlia viu Malu chegar com um sorriso de orelha a orelha. Levantou-se na mesma hora, sabia que Daniel não se importaria se ela não pedisse ‘’com licença’’.
- Chegou cedo também Malu¿ Nossa!
- Quem disse que conseguir dormir¿ o Rob- professor de violão- assistiu os clipes, avaliou as duas músicas e adorou! Achou perfeito! Hoje mesmo ele vai falar com os meninos, e tudo indica que vai rolar!
- Ai meu Deus que notícia maravilhosa! – Júlia sentiu seus olhos brilharem de felicidade.
Ficaram conversando sobre as possíveis possibilidades de cenário, figurino e outras coisas. Vivian chegou, soube da notícia e vibrou de alegria. Logo logo elas dariam início ao projeto Miley! Apesar de Júlia achar que sua mente estaria somente nos clipes, ela surpreendeu-se quando seus pensamentos estavam somente em Daniel. Ele parecia mais bonito, mais legal, até mais feliz naquela manhã. O ‘’feliz’’ não era culpa da Júlia, ela sabia que a culpa era da Olívia, todos ficam felizes quando estão apaixonados, mas quando estão amando, a coisa fica mais complicada. A pessoa não sai da sua cabeça e quanto mais você tenta esquecer, mais difícil é!
A manhã foi como todas as outras, e a tarde passou rápido com Júlia estudando para a prova do vestibular que seria no mês de novembro.
De noite, ao conectar-se no facebook, as meninas da sua sala haviam postado uma publicação, estavam marcando de ir ao cinema nesse final de semana. Mesmo sem ser tão ligada a aquelas meninas dofundão, Júlia sempre era chamada quando marcavam alguma coisa. Mas algo na sua timeline chamou a atenção. Daniel havia postado: ‘’Mesmo quando tudo parece está bem, na verdade não está.’’. Depois de dois minutos, outra postagem: ‘’Tentar reparar os erros é bom, te faz bem. Eu não reparei um meu, e me arrependo.’’. Muito estranho, mas, o que mais foi estranho foi à terceira postagem que ele colocou após um tempo muito curto: ‘’Te amo minha princesa Olívia.’’. Júlia pensou que deveria parar de se iludir, aquilo estava ficando ridículo! Ele estava namorando, então como ela podia pensar que as frases aleatórias que ele postava no facbook seriam pra ela¿ Daniel nunca foi de expor seus sentimentos em rede sociais, mas e daí¿ As pessoas mudam, talvez Olívia gostasse de declarações via internet. Fechou o notebook e foi dormir.
O despertador do relógio tocou e Júlia demorou a abrir os olhos, quando enfim esticou o braço para o criado-mudo que ficava do seu lado direito, viu que estava 30 minutos atrasada para ir ao colégio! Jú correu contra o tempo e conseguiu chegar ainda na primeira aula. Por azar a aula era de matemática, o que a fez ficar com ainda mais sono. Quando em fim tocou para a segunda aula, que seria português, Malu veio falar com Júlia.
- Bom-dia amiga, o Rob falou com os meninos e eles vão querer fazer o vídeo sim. Essa sexta, na minha casa pra a primeira reunião, e ele pediu pra você ir decorando a música These Four Walls e todas nós decorarmos a música Set It On. –como se Júlia já não soubesse essas e todas as músicas decoradas.
- Certo, sem problemas.
Chegaria em casa e aprenderia as notas de “These Four Walls’’ para não chegar tão desafinada na sexta-feira, dia do primeiro ensaio. Foi o que Júlia exatamente fez, as cifras da música não eram difíceis e a letra da música ela já sabia decorada, o que tornou uma tarefa fácil. Ao cantar a música, Júlia se imaginava em um show enorme, não sabia bem se gritavam o seu nome ou se cantavam a música junto com ela, mas no momento do refrão com certeza todos cantavam junto com ela. Ao abrir os olhos, riu consigo mesma da imaginação fértil que tem. A semana passou rápido, era muita coisa pra estudar e nos tempos vagos treinava com o violão cantando e tocando Set it On.
A sexta-feira finalmente chegou e Júlia estava muito ansiosa para o primeiro ensaio com todo aquele pessoal. Chegou do colégio e em menos de duas horas estava pronta e chamando a mãe para leva-la a casa da Malu.
- Calma Júlia, que desespero é esse minha filha, você vai chegar cedo de mais.
- Não mãe, nada de cedo! Vamos logo que eu quero chegar quanto antes!
A viagem até a casa da Manuela durou uma eternidade pra Júlia, mas quando finalmente chegou, estavam Malu, Rob e Vivian. Faltavam os meninos.
- Oi gente
- Oi amiga, trouxe o violão¿- disse Malu
- Claro que sim, estar na mala do carro.
- Ótimo! Posso ir lá pegar pra você- disse Rob.
A mãe da Júlia abriu o porta-malas e o professor pegou o violão. Entrando na sala e encostando o violão no canto da parede, as meninas conversam histéricas, cheias de expectativas com o clipe e em como seriam os meninos.
Será que seriam chatos, legais, feios, bonitos¿ O professor Rob ria ao escutar a conversa. Até que alguns minutos depois a campainha tocou e Malu não fez corpo mole em ir até o portão para ver quem era, e enquanto durava o tempo da ida, Vivian e Júlia ficaram apreensivas em saber quem era, ao escutar vários passos de chinelos vindo até a sala, não havia dúvidas, eram eles.
---
Olá!! Bem, eu só gostaria de me desculpar pelo tempo que passei sem postar mais capítulos. Aulas e viagem foram os motivos, mas agora vou tentar ao máximo atualizar uma vez por semana.
Lembrando que esta foi a primeira fic que escrevi, então por isso que a leitura está tão "superficial"? Acho que superficial é a palavra certa, mas a história é relamente incrivel. Não é só por ser minha, mas eu tenho um carinho especial por esta.
Ok!!! Pra finalizar quero também dizer que esta fic já está completa, só edito pra postar, e em breve começo a escrever a Part 2. Estou ansiosa para postar!
Confira também a minha nova fic "Amigas, romance e Paris" no meu perfil.
Beijinhos :*