Hope e Astoria no Gif.
• não se esqueça de votar.
________
A primeira tarefa havia acontecido, e infelizmente eu não tive chances de ir prestigiar Krum ou até mesmo encontrá-lo após a prova. Madame Pomfrey me deu alta na manhã da segunda feira, quando passava pelos corredores da enorme Hogwarts, sentia os olhares curiosos e surpresos sob mim.
Imaginava o que se passava em suas mentes, "como ela se curou tão rápido?", e nem eu mesma posso responder. Talvez possa inflar o o meu ego e falar que foi com os meus poderes, ou eu posso continuar questionando a mim mesma, como fui capaz de fazer aquilo, entretanto essa não era uma das minhas prioridades no momento.
— Hope! – uma voz feminina chama minha atenção, e ao me virar, sou surpreendida com um abraço — Meu Deus, você está bem?
Era Hermione, a mesma tinha um olhar atônito direcionado a mim e ao se afastar, avaliou milimetricamente cada parte do meu corpo, certamente se certificando se havia algum arranhão ou coisa do tipo, notei a mesma suspirar aliviada ao ver que não.
— Como pode ver, novinha em folha – digo, abrindo os braços e a vejo sorrir largo — Cadê o Harry e o Ron?
— Ah, você não tá sabendo? Minerva e Snape estão reunidos em uma das salas para conversar sobre algo com os alunos, eu estava indo pra lá e encontrei você aqui – diz, enquanto caminha e eu ando ao seu lado.
— Eu acabei de receber alta, e de fato ainda não tive contato com ninguém além de você, nem mesmo com a Astoria – digo, a olhando de soslaio — Do que será que se trata esse assunto tão importante pra reunir todos os alunos, em horário de aula?!
— Ouvi falar em um baile de inverno, Parvati que estava espalhando sobre isso, eu não confio muito porquê ela é uma baita de uma fofoqueira – a vejo revirar os olhos, me fazendo soltar uma risada baixa.
Ao entrarmos na sala juntas, fez vários olhares se direcionarem a nós duas, já que provavelmente boa parte dos alunos já estavam ali. Hermione se apressou em se dirigir aos seus amigos e em passos calmos, meus pés me levaram até Astoria. Sentia os olhares queimarem sob mim, e notava que alguns alunos sussurravam entre si enquanto me olhavam.
— Não sabia que teria alta hoje – Astoria sussurra surpresa, enquanto me olha.
— Convenci a Madame Pomfrey – pisco para a mesma, enquanto falo no mesmo tom.
Sinto alguém tocar nas minhas costas, e ao me virar, dou de cara com Blasio e Nott sentados atrás de mim, ambos fazem coração com as mãos enquanto direcionam a mim. Uma risada baixa escapa dos meus lábios enquanto observo aquela cena cômica, e eu retribuo o coração com um sorriso irônico nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined • Draco Malfoy
Fanfiction18+ | Fomos destinados um ao outro. Soube disso desde a primeira vez que nossos lábios se tornaram um só, e também soube da pior maneira que mesmo quando as pessoas estão destinadas, não significa que tudo dará certo. Trailer: https://youtu.be/alTe...