07

294 45 2
                                    

Capítulo reescrito.
______________________________________

- Está uma delícia Solar. Você sempre nos surpreende.

- Obrigada príncipe Jimin.

- Está uma delícia mesmo, Solar. Jimin tinha razão. Espero que possamos nos tornar grandes amigos. - fala Taehyung fazendo a cozinheira apenas confirmar com a cabeça. - Onde está o seu marido Jimin?

- Ainda não voltou do estábulo.

- Tem muitos cavalos por aqui? Estou  louco para cavalgar um pouco.

- Quando terminarmos o lanche, iremos até lá.

- Qual sua preferência para o jantar de hoje, príncipe Jimin? - perguntou Solar tentando esconder a sua imensa vontade de sair de perto do Taehyung.

- Pode fazer o que você achar melhor.

- Sim senhor. Eu vou voltar para a cozinha, depois mandarei retirar a mesa.

- A vontade Solar.

- Com licença. - se curvou e saiu apressada.

- Tae, amanhã vamos ver suas damas. Já mandei guardas anunciarem que estou a procura de damas.

- Obrigado Jimin.

- Vamos até o estábulo?

- Claro. - se levantaram da mesa e foram até o estábulo encontrando o Jungkook dando algumas voltas com o cavalo. - O Jungkook é muito bom cavalgando.

- É quase melhor do que eu. - se gabou rindo.

- Vossa alteza? Que surpresa. - Yoongi se aproximou ao ver Jimin.

- Olá Yoongi. Olha quem veio comigo. - apontou para o primo.

- Taehyung? Fico feliz que esteja bem. Jimin estava muito preocupado e eu também.

- Sim eu estou bem. Foi só uns problemas familiares.

- Que bom que está bem. E o que faz aqui?

- Ele vai morar comigo agora. - Jimin tomou a frente.

- Oh, que novidade boa. Vai ser bom ter mais alguém nessa casa. - Jungkook que via a cena de longe, não tardou em se aproximar assim que Yoongi tocou o seu marido.

- Sobre o quê está conversando? - desceu do cavalo indo até o marido ignorando a presença do outro alfa.

- Sobre nada meu amor. Eu só vim até aqui porque o Taehyung queria ver os cavalos.

- Hum. Yoongi, leve o meu cavalo de volta. Obrigado pelos os serviços.

- Quando precisar alteza.

- Vamos Jimin. - Jungkook pegou na mão do ômega e praticamente arrastou o princípe para longe do alfa.

- Ele é bem ciumento. -

- Nem me fale. Mau consigo chegar perto do Jimin.

- Você não aproveitou quando teve a chance.

- E o que eu poderia fazer Taehyung? Eu não sou de família rica. O rei nunca permitiria nossa união. Sem falar que o Jimin sempre me viu como um amigo.

- Não se preocupe Yoongi, eu estou aqui agora. Tudo irá funcionar ao nosso favor. - deu um sorriso perverso.

- Como conseguiu ser expulso do seu reino?

- Meu pai me noivou com um alfa rico não sei de onde. Ele era um saco. Pense em um alfa nojento, ele era mil vezes pior. - Yoongi acabou rindo da cara que o ômega fez. - Eu já tinha visto o Jungkook em um baile de máscara em que fui uma vez. Nós dançamos, nos beijamos e eu me apaixonei perdidamente por ele, mas depois nunca mais tive a chance de vê-lo. Quando você me mandou aquela carta dizendo que o Jimin se casou com o príncipe de Aldera soube logo que era ele. Eu arrumei um jeito daquele nojento do meu noivo me levar para a cama e no dia seguinte contei a minha mãe. Falei o que tinha acontecido e inventei que ele não queria mais ficar comigo, então pela desonra executaram o desgraçado e eu fui expulso.

My Prince (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora