Capítulo reescrito.
______________________________________Taehyung voltou para a mansão como se nada tivesse acontecido e acabou esbarrado com o Yoongi.
- Onde você estava? Te procurei e não achei lugar nenhum! - perguntou com a expressão raivosa.
- Estava em meu horário de descanso então fui dar uma volta pela floresta. - respondeu calmo diferente do príncipe que ainda permanecia com raiva.
- Já sabe da notícia?
- Que o Jimin está grávido? Sim. - concordou de cara feia. - Fiquei maluco e com vontade de tirar aquela criança com as minhas próprias mãos. Agora que irá ser mais difícil ainda separá-los.
- Não se preocupe com isso, eu tenho o plano perfeito. - disse mostrando o frasco do remédio das folhas de calêndula.
- O que é isso?
- Isso é o que vai fazer o meu querido priminho perder essa criança maldita.
- Então você já pensou em tudo?
- Sim. - afirmou com um sorriso vitorioso. - Só preciso colocar isso na bebida dele e pronto.
- Perfeito! - o alfa não pode deixar de sorrir com a notícia.
- Se depender de mim, aqueles dois nunca terão filhos.
- E você sempre poderá contar com a minha ajuda.
- Ótimo.
🖤 🖤 🖤
O príncipe Jungkook passou o dia todo preparando a festa que aconteceria no jardim da mansão.
Foi feito um verdadeiro banquete e contratado músicos para celebrar a gravidez do príncipe Park Jimin do reino da Flor vermelha.
Claro, uma preparação dessas poderia levar alguns dias, mas como são os futuros reis que estão pedindo apenas com um estralar de dedos tudo fica pronto.
O jardim estava espetacular de tão bonito. Tinha uma grande mesa onde estava toda a comida e bebida, luzes vermelhas e amarelas espalhadas por todas as árvores e o grande chafariz que ficava do lado esquerdo.
Um tapete vermelho começava na saída da casa e levava até duas grandes cadeiras vermelhas ao lado direito do jardim.
Tudo já estava pronto e os convidados chegavam aos poucos. Claro, não tinha muito quem convidar mas a rainha Elaine fazia questão de convidar todos as sua volta, mesmo que a festa não fosse dela.
- Ah meu amor, eu estou tão nervoso. - disse o ômega inquieto.
- Estou sentindo o seu nervosismo. Mas por que está tão nervoso?
- Estou preocupado com a reação dos seus pais. Será que eles pretendiam ser avós agora? - confessou olhando para o marido.
- Pensei que estivesse preocupado com a reação dos seus pais. - envolveu a cintura do ômega na tentativa de lhe acalmar.
- Não me importo com a opinião deles, o que me preocupa mesmo são os seus pais.
- Não se preocupe, eles são loucos para ser avós.
- Se você está dizendo. - batidas na porta foram ouvidas e ela foi aberta revelando o Yoongi.
- Me perdoem interrompê-los, mas o jardim já está bem cheio só a espera dos príncipes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Prince (ABO)
FanfictionJimin se ver obrigado a se casar com um príncipe de outro reino que nunca viu na vida, mas não tinha escolha, seu reino estava falindo e seus pais acharam que casa-lo com o filho do reino vizinho seria uma boa ideia. Jimin mesmo sendo bem teimoso ac...