Capítulo reescrito.
______________________________________- Solar, você via a Lisa? Estou procurando ela por todo o lugar mas não a acho jeito nenhum. - perguntou Jimin já aflito com o sumiço de sua amiga.
- Quando a vi pela última vez ela disse que iria até a cidade comprar algo para o príncipe.
- Sim, eu havia pedido para comprar um óleo corporal, mas desde então não tive mais notícias.
- Então eu não sei meu príncipe.
- Certo. Obrigado Solar. - Jimin subiu as escadas voltando para o seu quarto. - Solar disse que não sabe onde ela está. - suspirou sentando no colo de seu marido. - Estou começando a ficar preocupado.
- Calma meu amor. - disse abraçando o ômega. - Quer ir até a cidade para procurá-la?
- Eu gostaria mas não me sinto bem. Poderia pedir para os guardas fazerem isso?
- Claro meu amor. Mas, o que você tem? - perguntou olhando nos olhos do marido.
- Uma angústia. Toda vez que me lembro do tanto de filhos que perdi eu........- começou a chorar levando o seu rosto até a curvatura do pescoço do alfa.
- Eu sei meu amor. É realmente horrível. - o alfa também não conseguia segurar suas lágrimas pois estava sofrendo tanto pelo o filho como pelo o seu ômega. - Me sinto péssimo em te ver assim.
- Não sinta, não foi você que perdeu nossos filhos.
- Meu amor, eu já disse que a culpa não é sua.
- Como não? Eles estavam no meu ventre e eu não consegui mantê-los aqui. - disse levando as mãos até a barriga.
- Meu príncipe, não pense assim por favor. Nós vamos ter um filho algum dia, precisamos apenas ter paciência.
- Eu não quero paciência, eu quero meu filho de volta! - apertou o corpo do alfa na tentativa de buscar conforto.
- Jimin, não fica assim. Eu também estou sofrendo meu amor, mas precisamos ser fortes um pelo o outro. Você cuida de mim e eu cuido de você. Não fica assim por favor, tenho medo do que possa acontecer com você.
- Me desculpa.
- Não pede desculpas meu bebê, você não tem culpa de nada. Vamos deitar, você precisa descansar. - o princípe ômega concordou e os dois se deitaram na cama. - Dorme meu anjo, eu vou cuidar de você. - Jungkook ficou alí fazendo carinho nos cabelos de seu amado até ele adormecer. Ajeitou bem o lençol no seu corpo e antes de sair do quarto deixou um beijo em sua testa.
- Príncipe Jungkook, como o meu primo está? - Taehyung apareceu quando o alfa fechou a porta.
- Nada bem, mas consegui fazê-lo dormir.
- Então depois eu converso com ele.
- Vai ser bom. Ele sempre fica alegre com você. - Taehyung assentiu sorrido. - Você viu a Lisa? Ela saiu para ir até a cidade mas não voltou ainda.
- Não príncipe. Quer que eu ajude a procurá-la?
- Não, eu vou mandar os guardas fazere isso. Quero ficar de olho no Jimin.
- Certo.
- Tenha uma boa tarde Taehyung.
- Você também. - o príncipe fez menção em sair mas foi interrompido por Taehyung que segurou seu braço. - Espera.
- O que foi?
- Eu não sei se você vai se lembrar, mas eu sou aquele ômega que dançou com você no baile de máscaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Prince (ABO)
FanfictionJimin se ver obrigado a se casar com um príncipe de outro reino que nunca viu na vida, mas não tinha escolha, seu reino estava falindo e seus pais acharam que casa-lo com o filho do reino vizinho seria uma boa ideia. Jimin mesmo sendo bem teimoso ac...