The End

365 33 11
                                    

Boa noite, boa madrugada, bom dia e boa tarde meus amores!!!

Chegamos ao fim de mais uma história meu bebês.🥺💜

Espero que vocês gostem do final e por favor, deixem suas opiniões.

OBS: Meus amores, eu tenho dado umas corrigidas nos primeiros capítulos e se vocês quiserem ler novamente vão perceber que a história melhorou bastante 😊💜

Boa (e última 🥺) leitura 📖💜

🌌 🌌 🌌

- Você está me dizendo que o Taehyung morreu? - perguntou o rei sem acreditar no que o sobrinho dizia.

- Sim. - Jimin tentava ser forte. Seu peito ainda doía e não se sentia bem, seu marido estava ao seu lado para lhe dar forçar e aquilo o reconfortava. - Depois que os bebês nasceram, ele infelizmente não aguentou e morreu.

Eles se encontravam na sala. Jimin estava sentado na poltrona e Jungkook em pé ao seu lado. Hoseok e Yoongi estavam no sofá a direita dos príncipes, os dois estavam com os bebês em seus braços. E do lado esquerdo estavam os pais do bebê falecido.

- Sei que você sempre o amou Jimin, - começou a rainha. - se deram muito bem desde a infância, mas não entendo porque nos chamou até aqui para anunciar sua morte. Poderia ter escrito na carta. - Jimin ficou surpreso pela a falta de importante que eles tinham com o Taehyung.

- Ele era filho de vocês. Vocês o criaram. Ele morou naquele castelo até os seus 24 anos, como podem não se importar com a morte dele? - o príncipe estava se controlando para não gritar. Não queria assustar os bebês.

- Aquele garoto nem deveria ter nascido! Foi um erro! Apenas veio para estragar a minha vida! - a mulher falava ríspida. Realmente parecia odiar o filho.

- Peço que controle o seu tom na minha casa. Tem crianças aqui. Crianças essas que nasceram ontem e são os seus netos. - Jimin falou apontando para os bebês.

- E o que você quer que a gente faça? - perguntou o pai do príncipe falecido. - Quer que os levemos para casa e os crie? - ele deixava claro o seu tom de indignação. Era nítido que sentia desprezo por aquelas crianças e nem ao menos as conhecia.

- Eu nunca deixaria eles com pais tão desprezíveis.

- Com quem você acha que está falando? - o rei gritou levantando irritado.

- Com quem o senhor acha que está falando? - disse Jungkook entrando na frente do seu ômega. - Peço que se acalme se não quiser ser retirado a força. - o príncipe pronunciou as palavras de forma fria fazendo o rei se irritar ainda mais.

- Eu sou o rei. Você é apenas um príncipe. Eu sou o seu superior.

- Aqui não tem reis e príncipes, são alfas e ômegas. Então se o senhor destratar o meu ômega novamente, não irei exitar em lhe forçar a pedir desculpas.

- Está me ameaçando?

- Sim. - Jungkook foi simplista em suas palavras. Queria resolver logo aquele problema e poder voltar para o quarto com o seu ômega. Estava sentindo o quanto ele estava angustiado.

- Eu os chamei até aqui, - Jimin voltou a falar tendo a atenção voltada para si. - para falar da herança do Taehyung.

- Ótimo. - ironizou o rei. - Até depois de morto me dará trabalho. Teremos que cuidar de enterro e-.........

- Não estou lhe pedindo que cuide do corpo dele. Ele os odiava, então nunca deixaria que fosse enterrado por vocês. E muito menos faço questão de suas presenças em seu enterro. - se levantou já cansado do jeito que eles falavam do filho. - Aqueles são os filhos dele, e aquele é o pai. Taehyung foi marcado e além da marca teve herdeiros, então toda a fortuna herdada é deles. Apenas passe tudo para o alfa e nunca mais farei questão de ter a vossa presença em minha casa.

My Prince (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora