Capítulo reescrito.
______________________________________Confesso que estava com muito medo da minha primeira vez, mas depois de conversar com a Solar o meu coração se acalmou um pouco.
Tenho muitas dúvidas ainda. Nunca tive esse tipo de conversa com a minha mãe. Sei como o ato em si acontece mas nunca tive uma conversa a fundo com alguém. Isso me deixa bastante preocupado.
- Pronto meu amor, todos os alfas estão longe desta casa. Você está seguro.
- Urum. - concordei mas a verdade era que não estava prestando muita atenção.
- O que foi? Está nervoso?
- Sim.
- Não fique meu amor. Eu vou te dar o tempo que você precisar para ficar pronto.
- Você pode sair e chamar a Solar? Quando o meu cio chegar peço para ela te chamar.
- Tem certeza que quer fazer isso? Você parece tão nervoso. - é fofo. O meu Jungkook está preocupado comigo.
- Eu quero sim meu amor. É normal ficar nervoso. - beijei seus lábios para lhe tranquilizar. - Agora vai. Você pode aproveitar e se preparar também.
- Então tudo bem. - ele me deu um beijo tão caloroso antes de sair, que acalmou o meu coração. Ele é tão perfeito.
- Me chamou príncipe?
- Sim Solar, entre. - ela entrou fechando a porta.
- O que deseja?
- Eu quero que você me ajude a ficar lindo para o Jungkook.
- Mas, com todo respeito, vossa alteza já é tão lindo.
- Acha que o Jungkook pensa assim também?
- O príncipe Jungkook é tão apaixonado pelo o senhor que suspira pelos os cantos.
- Sério?
- Sim. Tenho certeza que ele já o acha lindo o suficiente.
- Então me ajuda a ficar irresistível?
- O que o príncipe pretende fazer?
- Eu não quero deixá-la constrangida ou invadir sua privacidade, mas.........o que faz para ficar irresistível para a sua alfa?
- Bom, eu passo uns óleos com cheiro de flores e que deixa a pele bem macia. Com certeza vossa alteza também tem.
- Isso funciona?
- Funciona.
- Então vamos preparar um banho com aroma e depois passar os óleos.
- Vossa alteza quer que eu ajude?
- Sim. Esqueça o jantar por hoje e me ajude.
- Como o senhor quiser.
- Taehyung tem razão, eu preciso de uma dama. Não posso lhe tirar dos seus afazeres.
- Está tudo bem senhor.
- Por enquanto. Eu vou providenciar uma dama para eu também. Agora vamos.
O banho que preparamos foi delicioso. A água estava cheirosa e gostosa, quase não queria mais sair daquela banheira.
Passei um óleo que o Jungkook gosta muito, mas sempre deixa claro que prefere o meu cheiro. Resolvi ser um pouco mais ousado e vesti uma de suas camisas, que ficou um pouco grande em mim pela a diferença de tamanho, com apenas minha peça íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Prince (ABO)
FanfictionJimin se ver obrigado a se casar com um príncipe de outro reino que nunca viu na vida, mas não tinha escolha, seu reino estava falindo e seus pais acharam que casa-lo com o filho do reino vizinho seria uma boa ideia. Jimin mesmo sendo bem teimoso ac...