ELISA RICHARDS POV
A professora de educação física apita indicando o final da aula e coloco as mãos nos joelhos ofegante de tanto correr.Olho pra arquibancada e percebo vinnie sentado ali, aceno pra ele que retribui sorrindo.
Pego minha mochila saindo do campo e ele desce vindo em minha direção.
—— Eai —— me cumprimenta.
—— Oii
—— Quer fazer alguma hoje? —— ele pergunta enfiando as mãos nos bolsos da sua calça.
—— Tipo oque? —— questiono interessada.
—— Não sei, sair para algum lugar —— responde com um sorriso travesso.
Antes de eu responder, sinto um braço passar pelo meu ombro, levanto meu olhar e vejo zack que logo me encara.
—— Oi —— disse me roubando um selinho e minhas bochechas coram.
Vinnie nos olha e eu só queria me enfiar num buraco.
—— Vinnie esse é o Zack, e Zack esse é o Vinnie, um amigo meu —— os apresento.
—— Eai —— vinnie fala.
—— Eai —— zack responde.
Tinha ficado um climão ali e eu queria sair correndo.
—— Voltando ao assunto, você queria sair pra onde? —— pergunto ao vinnie.
—— Sair? —— zack pergunta confuso.
—— É, eu estava perguntando pra elisa se ela queria sair —— vinnie responde e zack me olha.
—— Mas eu iria te chamar baby ——falo para o zack e sinto vinnie bufar
disfarçadamente.—— Eai gente —— as meninas se aproximam.
—— Vamos embora maddy —— vinnie a chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻| 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧✔
Fanfiction⇾ 𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻!¡ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ;apenas bastou 𝐮𝐦𝐚 noite para 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 conhecer a 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 que mais banguncaria sua 𝐯𝐢𝐝𝐚. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠: 30/01/2021 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 04/06/2021 ...