ELISA RICHARDS POV
Entro no hotel e caminho até a recepção.
—— Boa tarde, eu queria saber qual é o quarto do jordan.
—— Espere um minuto —— a moça da recepção diz e assenti
Ela digitou alguns números no telefone e o colocou no ouvido.
—— Boa noite senhor jordan, tem uma senhorita aqui... —— ela afasta o telefone do ouvido.
—— Elisa richards.
—— Richards? —— ela fala confusa e assenti —— bom, a senhorita elisa richards quer falar com o senhor[...] pode mandar subir?[...]ok, boa noite —— desliga.
—— Pode subir que ele está te esperando, o elevador é ali, é o sexto andar e o número do quarto é 86.
—— Obrigada —— sorrio gentilmente e vou até o elevador.
Entro no elevador e aperto o botão que indicava o sexto andar, minhas pernas já estavam tremendo de nervossismo.
O elevador se abre e caminho pelo corredor tentando encontrar o número 86, logo o acho e bato na porta.
—— Oii –— jordan diz quando abre a porta.
—— Oii —— falo um pouco tímida.
—— Nossa, você tá linda —— fala me olhando da cabeça aos pés —— entra —— da um espaço e entro.
Olho em volta e o quarto era bem espaçoso.
—— Que bom que veio —— diz parando na minha frente —— eu comprei uma comida japonesa pra nós, vai chegar daqui a pouco, você gosta?
—— Eu amo comida japonesa —— digo e ele sorrir.
—— Vem —— diz e nos sentamos em um sofá que tinha ali.
—— Você bebe vinho?
—— Olha, eu nunca bebi não —— digo o fazendo rir.
—— Então vai beber hoje —— sorri e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻| 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧✔
Fanfiction⇾ 𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻!¡ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ;apenas bastou 𝐮𝐦𝐚 noite para 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 conhecer a 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 que mais banguncaria sua 𝐯𝐢𝐝𝐚. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠: 30/01/2021 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 04/06/2021 ...