VINNIE HACKER POV
Devy volta da cozinha e se senta ao meu colo me surpreendendo.—— Vocês voltaram a ficar? —— nessa pergunta.
—— Acho que sim —— devy diz me olhando.
—— Acho que não... —— digo e ela me encara —— estamos apenas aproveitando —— devy me olha com os olhos semicerrados e dou um sorrisinho amarelo.
—— Eu já encomendei as pizzas, daqui a pouco chega —— diz e assentimos.
Ficamos ali conversando botando o papo em dia e rindo de lembranças da nossa adolescência.
—— Vocês lembram de quando o vinnie aprontou tanto na escola, que o diretor teve que dar um mês pra ele de suspensão —— nessa diz nos fazendo rir
—— Então ele era muito pestinha? —— jordan pergunta.
—— Ó, nem imagina —— devy diz me fazendo rir.
Olho para a porta de vidro da cozinha e vejo Elisa entrando na mesma indo até a geladeira, ela não estava com uma cara muito boa.
Ela pega um copo de água e bebe calmamente, vai até a pia que era de frente pra janela e levanta o rosto nos vendo ali.
Ela repara Devy sentada no meu colo e nos encara por alguns segundos, lava seu copo e sai da cozinha.
Tento voltar ao assunto que eles estavam falando tentando tirar ela dos meus pensamentos,oque parecia impossível.
Depois de longos minutos decido ir no banheiro, mas não era realmente vontade de ir ao banheiro.
—— Preciso ir ao banheiro —— digo a devy que se levanta do meu colo.
—— Vai lá.
Peço licença e entro dentro da casa, vejo um banheiro ali em baixo mas esse não era o sentido.
Subo as escadas indo até corredor com algumas portas e tentei adivinhar qual era o dela.
Abro uma porta mas percebo que era o quarto do Josh, bufo e ando pelo corredor e abro outra porta vendo o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻| 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧✔
Fanfic⇾ 𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻!¡ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ;apenas bastou 𝐮𝐦𝐚 noite para 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 conhecer a 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 que mais banguncaria sua 𝐯𝐢𝐝𝐚. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠: 30/01/2021 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 04/06/2021 ...