ELISA RICHARDS POV
Estava no meu quarto completamente no tédio mexendo no celular procurando algo interessante para ver.
Ouço duas batidinhas na minha porta e logo ela se abre mostrando minha mãe.
—— Posso entrar?
—— Pode.
Me ajeito na cama e ela se aproxima se sentando ao meu lado.
—— Tem tanto tempo que não conversamos, como você está?
—— Eu estou bem, por incrível que pareça —— sorrio de lado.
—— A escola como está? josh me falou que daqui a alguns dias é sua formatura.
—— É sim, me foquei muito nessa formatura ajudando a organizar.
—— Parece que foi ontem que você estava entrando no fundamental ——ela disse olhando pro nada parecendo lembrar de alguma coisa e logo se vira pra mim —— e o seu namoro? está feliz?
—— Eu estou demais, foi um pouco difícil até chegarmos aqui, mas foi tudo no momento certo —— sorrio enquanto falava.
—— Olha filha, eu vou te dar um conselho de mãe, uma pessoa que só quer o seu bem —— a encaro e sinto sua mão fazendo um carinho em meu braço —— se eu fosse você não namoraria agora.
—— Por que? –— pergunto confusa.
—— Você é nova ainda, tem um futuro brilhante pela frente, acho que um namoro, uma responsabilidade não cairia muito bem agora.
—— Mas eu não escolhi gostar dele mãe, foi naturalmente.
—— Eu sei, você acha que eu já não passei pela a idade de vocês? pelas coisas que você está sentindo? —— me olha —— mas isso pode te atrapalhar no futuro elisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻| 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧✔
Fanfiction⇾ 𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻!¡ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ;apenas bastou 𝐮𝐦𝐚 noite para 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 conhecer a 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 que mais banguncaria sua 𝐯𝐢𝐝𝐚. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠: 30/01/2021 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 04/06/2021 ...