ELISA RICHARDS POV
—— Madi você viu meu celular? —— digo revirando as cobertas da minha cama e procurando esse maldito aparelho para ir pra aula.
—— Você não levou ele para o banheiro pra escutar música enquanto tomava banho? —— disse colocando seu material na mochila.
Volto para o banheiro e olho em tudo e não acho essa porcaria.
Me abaixo e olho por baixo da cama e o vejo ali com a tela virada para o chão,aí meu caralho.
O pego com cuidado e rezo antes de o virar, mas assim que viro percebo que a tela não estava trincada, suspiro aliviada.
—— Vamos que falta dez minutos para a aula começar e ainda temos que atravessar o campus até o outro prédio —— madi disse.
Pego minha mochila e ponho o celular no bolso de trás da calça.
Saímos do nosso quarto e trancamos a porta.
Descemos a escada e passamos por vários prédios até o nosso.
Falamos com várias pessoas no caminho, principalmente madi, já que ela era bastante conhecida pela a faculdade.
Já tinha passado uns meses e eu já tinha me inturmado por aqui, eu pensei que seria ruim, mas até que está sendo bem legal.
Conheci seus vários amigos e perdi a conta de quantos deram em cima de mim, até as meninas, que eram lindas e eu comecei a questionar minha sexualidade por me sentir levemente atraída por elas.
Eu e o Vinnie estamos um pouco afastados esses dias, claro a distância ajuda, mas já não conversávamos direto como antes.
Eu entendo, ele tem seus compromissos, seu trabalho e deve estar muito ocupado, como eu estou também.
Mas a saudade que eu sinto dele não passou e eu acho que nem vai passar.
Chegamos no nosso prédio e fomos andando pelos corredores, até sermos interrompidas pelos meninos.
—— Eai, vamos fazer companhia para vocês até a sala —— cooper disse colocando seu braço ao redor do meu pescoço.
—— Mas essa aula de agora nem é de vocês —— digo olhando pra ele que dá de ombros.
—— Oque que tem? é só uma companhia —— jaden disse do meu outro lado me fazendo rir —— aliás, hoje tem uma festa lá no prédio do bryce.
—— Ah, do bryce... —— digo pensando.
Esse bryce não tinha uma reputação muito boa pela faculdade, mas sempre falavam que ele dá as melhores festas daqui.
—— Nós vamos pensar se vamos, mas agora temos aula, não é elisa? —— madi disse me olhando.
—— É, claro, tchau meninos —— digo quando paramos em frente a nossa sala.
—— Tchau —— dizem juntos deixando um beijo em nosso rosto.
Entramos na sala e o professor ainda não tinha chegado, então sentamos em nossas cadeiras e falamos sobre a tal festa até o mesmo chegar.
As aulas se passaram e minha mão estava doendo de tanto anotar, depois do sinal bater, saimos da sala junto com os outros alunos também.
—— Vocês vão na festa? —— eva diz animada se aproximando de nós.
—— Eva pra todo mundo que você chega você pergunta isso —— avani diz com tédio nos fazendo ri.
—— Aí me deixa —— diz empurrando de leve a mesma —— mas eai, vocês vão?
—— Eu não sei, tô bem cansada, só queria comer e dormir —— digo
—— Nossa que animação —— eva disse me fazendo rir —— vamos por favorzinho vai —— junta as mãos fazendo um biquinho e dou um meio sorriso.
—— Tá bom, eu vou, já que você insiste tanto... —— elas riem.
Fomos andando de volta a nossa fraternidade e elas foram embora no meio do caminho, já que seu prédio era diferente do nosso.
Chegamos no nosso quarto e me jogo na cama pegando meu celular, penso em mandar mensagem pra ele, mas o orgulho invade meus pensamentos então desligo o celular o colocando sobre o peito.
—— Oque foi? —— madi pergunta me olhando sentada da sua cama —— do nada ficou com essa carinha, tá pensando nele?
—— Infelizmente ou felizmente, sim —— ela suspira se aproximando de mim se agachando perto da minha cama —— eu não sei se mando mensagem pra ele, eu nem sei se ele lembra mais de mim.
—— Com certeza ele lembra elisa, oque vocês tiveram não foi qualquer coisa —— madi diz passando a mão no meu cabelo e viro meu rosto pra ela.
—— Você acha?
—— Eu acho, mas você também não tem que ficar presa a isso, você está em um ambiente novo, tem que curtir, mas se quiser mandar mensagem pra ele...
—— Não você tem razão, eu amo ele, mas eu tenho que tocar minha vida, mesmo sendo difícil.
—— Essa é minha garota —— ela disse me fazendo lembrar dele, denovo —— vai lá tomar banho porque daqui a pouco é a festa —— assenti.
Me levantei e peguei minha toalha entrando no banheiro.
notes::.
não sei se vcs ficaram em dúvida, mas os dois decidiram terminar mas combinaram de continuar mantendo contato porque ainda se gostam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻| 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧✔
Fanfiction⇾ 𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑶𝑵𝑬 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻!¡ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ;apenas bastou 𝐮𝐦𝐚 noite para 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 conhecer a 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 que mais banguncaria sua 𝐯𝐢𝐝𝐚. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠: 30/01/2021 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 04/06/2021 ...