were just past memories

128 15 11
                                    

17h56

Seul, Capital

21/03/2021 G. DANDARA

Nos últimos dias, tenho tido sonhos estranhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos últimos dias, tenho tido sonhos estranhos. São como lembranças de meu passado, são tão reais que chego sentir todas as emoções, frustrações, tristeza, felicidades...

Todos como se eu tivesse voltado no tempo, mas o sentimento que pensei que nunca mas fosse sentir de novo era a dor, angustia, solidão...

Tem anos que não sinto nada, eu apenas existo com um parasita. Não consigo me reconhecer, se a minha eu do passado me visse ela não acreditaria na pessoa que me tornei, com certeza me perguntaria o que me fez ficar assim? Qual foi o motivo?

Não saberia responder suas perguntas

Creio que não seria capaz de tirar sua linda inocência, prefiramos deixa ela no seu maravilho universo perfeito.

Nunca a feriria a desse jeito, e se um dia ela escapasse da prisão e visse como vivo hoje morreria de tanto sofrimento, isso sim doeria na minha alma porque sei que seria um verdadeiro caos então nunca vou deixá-la sair nem por um instante preciso que ela continue sendo o amor, a paixão, e o carinho.

Infelizmente não posso ficar aqui, preciso muito voltar e viver.

Realmente esqueci o significado da palavra viver acho que não se encaixa no meu novo estilo de vida

Levanto de minha cama, vou até a sacada e vejo Seul já acordada, por alguns instantes fico aqui, mas como a minha linda paz acaba e rapidamente vejo de rabo de olho Rama adentrando meu quarto.

-Acho, que tem porta em meu quarto - digo sarcasticamente -Você poderia bater como um ser normal.

- Nossa! - coloca a mão no peito como se estivesse surpresa - Se você não tivesse falado acho que nunca saberia. - diz Rama - A senhora tem duas notícias para dar.

-Rama, realmente não quero saber. - Digo - mas sei que você ira falar do mesmo jeito, então solte seu doce veneno.

Ela ficou em silêncio por alguns instantes, mas quando me olhou pude entender que seria notícias. Meu coração já estava se apertando, vinha em mente o que era. minha cabeça estava se preparando para esse lindo dia.

-Seu marido estar a caminho junto a sua segunda esposa e seu primogénito. -diz Rama bem baixinho, ela levanta o rosto e encontra meus olhos - A senhora estar bem alteza?

A única coisa que passava em minha mente era como ele teria coragem de trazer ela até a mim, com seria capaz de me matar desse jeito, mas meu escudo estava preparado desta vez tem uma linda frase que me defini muito e de um grande filósofo nome dele e pain.....

- O Sofrimento é escolha, dor é inevitável. - Digo me virando em direção ao banheiro, escuto Rama fazer um barulho imediatamente a olho de rabo de olho estar com uma cara desacreditada.

Tears Still Fall Onde histórias criam vida. Descubra agora