Please Don't Go

352 31 13
                                    

4h30

Seul, Capital

20/09/2017          P. JIMIN

Anos atrás dan perdeu o homem que amava , não como íntimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos atrás dan perdeu o homem que amava , não como íntimos. Não esse amor, o amor de irmão aquele que não tem maldade. Apenas tem irmandade disse que almas gêmeas nem sempre são casais não acreditava muito nisso até ver Dan e jungkook, eles se amavam tanto. Se amaram desde do primeiro instante, ver ela perder ele foi um dos piores momentos da minha vida

Lembro me como uma lembrança limpa e visível o momento que ela viu o amor dela morrer, seus gritos e súplicas permanecem na minha mente me matando e correndo dias após dias.

Acho que foi torturante não só para mim para todos que estava presente no dia, consigo ouvir as últimas palavras que ela falou em cima dele.

_ NÃO!! , POR FAVOR NÃO ME DEIXA VOCE NÃO TEM ESSE DIREITO NÃOOOO_ ela balançava o corpo_ FALA COMIGO VAI ANDA SÓ UMA PALAVRA __ ela gritava em cima do corpo dele.

Dan gritava como se ele a escutasse, dava para sentir a dor nos gritos dela , naquela hora vi que o mundo dela tinha caído por completo não havia sobrado mais nada além de mim, chorava, gritava, batia, porém não obtia nenhuma resposta, ela sabia que nada daquilo iria traze-lo de volta porém, continuava como uma insana.

Ela o abraçou e ficou alguns minutos olhando pra ele, realmente esperava uma reação dele porém dessa vez não era uma das sua brincadeiras idiota agora era real, rapidamente minha mente volta, O por que? Eu ouviu a voz de Dan, na verdade ouvi sua alma morrer.

__Por que você ? __ ela falava segurando o rosto dele o alisando reparando cada detalhe._ Vai, me responde por que você me deixou? Você tinha me jurado que não morreria antes de mim? _ ela riu _ falava limpando o rosto dele sujo de sangue.

__ E-eu me lembro que você disse isso pra mim, mais como sempre você não realizou seu juramento mais tá tranquilo hahaha já sei, é mais uma brincadeira sua? Hahaha _ ela riu alto __ Vai, já perdeu a graça pode levantar eu não vou te bater _ ela o balançou novamente olhando em seus olhos esperando por alguma resposta.

Aquilo já estava torturante, estavam todos ao redor deles, ninguém tinha coragem de tirá-la de lá, mais o meu corpo e meu psicológico já não estava aguentando mais ver aquela cena, minha mulher e meu irmão naquele chão sujo de sangue, vê-la esperando ele levantar ou ter alguma reação, mais ele não iria... Seu rosto sereno continuava como sempre, a única coisa de diferente nele era o olhar não tinha mais aquele brilho, aquela paixão ou força não tinha mais nenhuma dessas características era como se estivesse nublado apenas isso, e lá no fundo bem no fundo tinham desilusão.... Eu tentava descobrir mais minha alma não me deixava estava tentando me cegar e por alguns minutos consegui ainda ela não aceitava a morte dele...mas em um momento acabou cansando e desabou é de repente quando mesmo esperava veio os gritos.

Seus gritos estavam demais o meu eu estava morrendo aos poucos, mas minha fase era passivo como se nada tivesse acontecendo, mas internamente já era outros acontecimentos meu subconsciente me esfaqueava cada vez mas doloroso , me fazia perguntas torturantes, como ele tinha ido embora sem ao menos me avisa? Estava pensando... como ele poderia ter feito aquilo comigo, como foi capaz de me matar assim, porém sou tirado de meus Pensamento com aquela voz chorosa da Dan.

_ Vai! _ela começou a balançar com mais força o batia com Mais raiva. _PARA COM ISSO VAI APENAS LEVANTA E FALA QUE É MENTIRA _ ela chorava em cima de seu corpo

_POR FAVOR NÃO VÁ... coelho, fala que é mentira por favor fala..._ minha mãe se aproxima e coloca a mão em suas costas .

_Dan? _ ela a chama, mais dan continua chorando em cima do corpo dele e sussurrando no ouvido dele. Infelizmente ele não vai voltar, para de se tortura vamos embora por favor- quando minha mãe ia terminar de falar Dan a corta.

__O QUE VOCÊ FALOU??? _ falou se levantando___COMO VC TEM CORAGEM DE ABRIR ESSA BOCA  NOJENTA PARA FALA COMIGO _ela colocou-se cara a cara com minha mãe.__VOCE NÃO É NINGUÉM NUNCA FOI NINGUÉM PARA Ele, e agora você quer ser MÃE? agora você quer sentir a falta dele, ele não suportava você, _ela se aproximou mais de minha mãe bem pertinho quase se beijaram, e falou uma coisa que foi impossível de ouvir.

Porém a cara da minha mãe já falava muito, Dan falou alguma coisa que não deveria saber, minha mãe era uma pessoa sem reações porém foi a primeira vez que a vejo com medo e preocupação.

_ Como Dandara? _ o desespero estava nítido no rosto de minha mãe._c-como você sabe disso? Ele nunca te contaria isso, eu tenho certeza que a única coisa que ele não te contaria.

_ minha mãe passava a mãos nos cabelos e batia na cabeça sussurrando a mesma coisa _

"ele não te contaria isso"

Logo em seguida ouço a voz do meu pai.

_ O QUE ELE NÃO CONTARIA A VOCÊ? _ meu pai pergunta um pouco alterado._ O QUE ? _ ela fala se aproximando da minha mãe, mais antes de qualquer coisa Dan se pronúncia.

_ Ela não vai contar! Por que ela é uma covarde sem um pingo de remorso, e se ela não se pronunciar eu também não terei o direito de falar, mas quando for agora todos saberão.

Dan saiu empurrando todos e veio em minha direção, com o rosto inchado toda suja de sangue.

Chegou bem perto de mim, fechou os olhos por alguns instantes, respirou fundo e solto.

_ Estou grávida, espero que você também não me deixe.

Me aproximei dela segurando aquele rosto inchado, em seguida ela fecha os olhos ao meu toque, agora eu sou seu único porto seguro terei que ser forte por nos três, mesmo estando morto fodidamente quebrado por dentro.

_ Nunca farei isso com você, eu prometo _ falei beijando sua testa, ela abriu os olhos lentamente e disse.

_ Não faça uma promessa se não poderá cumpri-la, é o principal não minta para si mesmo _ tinha mágoas em seus olhos e mas o sofrimento é a dor era uns dos maiores sentimentos presente ali.

Ela olhou para ele de longe o encarou alguns segundos suspirou fundo e disse.

_ Ele me fazia várias promessas e a mais importante de todas ele acabou de quebrar.

Eu olhei no seu olhos eu vi uma sombra que demoraria ir embora, acho que nunca iria embora, ficaria ali pra sempre, em seguida ela tirou minhas mãos do seus rosto, se virou rápido e acabou cambaleando firmou os pés no chão e começou a andar sem rumo.

É foi aí que eu percebi que nunca mais seria feliz, daquele momento até o hoje, ela nunca mais foi como antes seu coração se tornou um dos lugares mais escuro que existe, se perdeu em sua mente prendeu sua alma e sua sanidade

Ela está presa e não se permite viver

Meus pensamentos sempre são os mesmos

Como?

__ como iremos, superar você jungkook ?

__ Como? Vamos passar por cima jeon jungkook?

__ Será, que um dia iremos superar você jungkook ?

__ COMO SERÁ DAQUI PARA FRENTE, PORRA? ME RESPONDA JUNGKOOK?

__ por favor, não vá.









Continua....









Desde daqui, já me desculpo por qualquer erro ortográfico

Tears Still Fall Onde histórias criam vida. Descubra agora