Addam Angelie
- muito obrigado por me ajudarem com a mudança pessoal mesmo sendo tão tarde da noite.
- que isso Addam é só nosso trabalho.
- exatamente, sabemos que você trabalha como professor e não tem muito tempo no dia.
- obrigado mesmo pessoal.
Fico sentando com um cigarro aceso entre os dedos quando vejo uma garota totalmente bêbada entrando numa casa perto da minha, novamente é ela a Scarlet, dessa vez bêbada e como sempre uma cara desanimada.
- essa menina virou minha vizinha - diz tirando o cigarro da boca e soltando a fumaça.
Ela com certeza vai me odiar se soubesse dessas conhecidencias estranhas. Uma jovem bebada não é algo para se estranhar, porém sempre algo parece estar fora do lugar
- eu realmente devia deixar isso pra lá. - diz olhando a menina com um olhar preocupado.
Dia seguinte ..
- porra - fala abrindo os olhos - que dor de cabeça.
Ontem eu bebi demais e essa foi minha recompensa, isso é tão deprimente que me faz rir. Vou a escola praticamente dopada de remédios para recassa consigo sobreviver durante três aulas, está será a aula do professor addam vejo-o entrando com seu material como sempre de repente ele olha em minha direção com um sorriso confiante.
Isso foi pra mim ? Estanho, estranho até demais.
- bom dia turma, antes de iniciarmos a aula quero dizer que ja decidi meu acólito deste esse ano.
- parabéns scarlet, vai ser você. - fala com um sorriso aplaudindo.
Ham ?
Todos olham em minha direção surpresos e em seguida aplaudem aliviados por terem se livrado do cargo
{Acolitos: assistentes de um professor(a), uma regra comum desta escola porém é da opção do professor querer ou não um.}
QUE PORRA É ESSA ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preto Fosco e o Vermelho Escarlate
RomanceMorgana é uma garota que perdeu os pais quando ainda pequena. Agora anos depois, vive uma vida sem qualquer perspectiva, na escuridão. Porém isso muda quando conheçe um certo professor que trará a luz as suas trevas.