Não tem como voltar, não tem mais como olhar de perto, não tem como tocar, só tem como sentir sua alma pela minha memória. Deitada no terraço de um predio antigo estou olhando para o céu sob a lua brilhante.
- Tudo por mim mesmo sozinho em casa um sentimento azul os pensamentos continuam vagando [...] - canta com um frasco de bebida, whisky Jack Daniel's.
Fecho meus olhos recordando minhas memorias de criança.
Mãe: eu me pergunto se você está dançando com outro alguém. - cantando.
minha mãe tinha uma voz fina e suave cantando sempre a mesma música um clássico de 30, ela ficava pensativa quando estávamos cuidando das rosas mas quando olhava para mim sorria.
- mãe como arruma essa planta?
- você coloca ela no vasinho deste jeito.
- se elas crescerem rapido com certeza vou coloca- las no meu quarto.
- vai ficar lindas, elas combinam com você.O céu limpo no verão, o pequeno jardim cheio de plantas bonitas, a linda voz da minha mãe, meu pai na sacada lendo um livro com um radinho roco.
- Eu me pergunto, eu me pergunto, eu me pergunto o que você fará - canta com um sorriso gentil a filha.
- meu quarto vai ficar com cheiro de rosas - dá um sorriso.Eu não fazia ideia do quanto eu amava isso ..
- Eu me pergunto o que você fará sozinho- lentamente lagrimas cai em seu rosto - sozinho em casa me sinto triste. - canta lentamente.
Passo mais um tempo deitada olhando para o céu estrelado dessa cidade quase sem luzes a noite comparando a uma cidade grande.
Hora de ir pra casa, me levanto e passo pelas faixas na saída escrito "entrada proibida" descendo as escadas, saio do prédio vendo as ruas frias a noite que arrepia minha pele, olho um pequeno canteiro com rosas numa casa antiga, paro de andar para observar de perto.
Mãe: as rosas são lindas como você minha pequena Scarlet. - pentea o cabelo da menina.
Morgana: (cora suavemente com um sorriso)- Meus sonhos com você continuarão até o amanhecer - canta em sussurros a letra final da música preferida de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preto Fosco e o Vermelho Escarlate
RomanceMorgana é uma garota que perdeu os pais quando ainda pequena. Agora anos depois, vive uma vida sem qualquer perspectiva, na escuridão. Porém isso muda quando conheçe um certo professor que trará a luz as suas trevas.