inicio de um cotidiano

26 3 0
                                    

Tia: meus pêsames querida, entendo o que sente.

Tio: sim, perder os pais tão cedo assim é realmente uma tristeza.

Durante o enterro dos meus pais eu não chorei, no fundo eu não consegui aceitar que perdi eles tão de repente tudo o que sei é que naquele dia algo saiu de mim.

talvez um pedaço da minha alma.

???:morgana, acorda acorda
???: M-O-R-G-A-N-A

Abro os olhos lentamente vendo um garoto sentado na minha cama fumando

- quem é você ? - falo calmamente irritada com o brilho do sol nos olhos.

-que maldade eu sou o mikael seu colega de sala, não lembra scarlet ?

- ata.

Um "colega" de sala, eu transei com alguém da minha escola, que merda.

- Você vai se atrasar pra aula

- aula ? - diz confusa após recobrar a consciência.

- caramba garota, SEGUNDO ANO DO ENSINO MEDIO !

-droga !

Levanto rapidamente em direção ao banheiro para tomar banho com a porta aberta. 

- inclusive eu não entendo por que você faltou ontem justo no primeiro dia. - diz enquanto se veste na porta do banheiro me observando.

- você não tem que entender Márcio.

- é Mikael.

-então é.. como a gente se conheceu mesmo ? m y c a e l .

- você estava voltando para casa e eu passei por você é fui falar com você, você lambeu meu pescoço e me arrastou para sua casa, eu não entendi nada mas te segui, de forma resumida foi assim.

- eu lambi seu pescoço ..?

Meu nome é morgana Scarlet e hoje é meu primeiro dia no segundo ano do ensino medio, um dia importante eu diria ou pelo menos.. deveria ser, corro em direção ao vaso vomitando tudo o que bebi na noite anterior.

- caramba você ta uma merda, se cuida ai que eu vou embora.

- ok, te vejo na escola.

Após me arrumar vou em direção ao espelho, observo atentamente minha roupa e maquiagem leve, cabelos preto curtos e lisos, olhos cor de mel com lapis escuro, sardas com um leve tom corado do blush e pele clara.

Caminho em direção a escola, como moro em uma cidade pequena chamada deadwood o caminho é bem curto.

Ao chegar na sala observo as pessoas da sala me encarando mas ignoro e sento nas ultimas carteiras, quando finalmente relaxo vejo uma garota irritada indo até mim em passos largos.

???: EI VOCÊ, o que pensa que está fazendo ?

- hm ?

???:EU VI VOCÊ EMPURRANDO MEU MIKAEL PRA SAIR COM VOCÊ.

Haaa, essa é a patricia, estavamos na mesma sala ano passado, eu acho.. de qualquer forma por quê ela grita tanto ? logo na porra da minha ressaca.

- ele foi por conta propia e também não sabia que vocês namoravam- diz enquanto rabisca seu caderno de forma entediada.

- Você esta saindo com o MEU mikael  Sua vadia.

- ele só passou a noite na minha casa - diz com calma olhando na direção de Patrícia.

Vejo os olhos de Patrícia arregalados enchendo de água. É bem satisfatório ver esse rosto tanto que quase dei um sorriso.

- que ?- patricia diz sem acreditar na situação - é mentira né? Ele não faria isso.. - ela volta seu olhar para ele que esta com uma cara coberta de culpa.

- EU VOU MATAR VOCÊ MIKAEL !

???: JA CHEGA !

Morgana: ham ? - diz tirando a mão do rosto confusa.

???: todos aos seus lugares, eu vou me apresentar a vocês.

- sou o novo professor de filosofia, addam.

O Preto Fosco e o Vermelho EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora