Não é felicidade

3 1 0
                                    

Ando passando a faixa de pedrestre e olho para cima dando de cara com um predio incrivel, assim que chego uma moça na portaria me olha com um sorriso

- senhorita scarlet, o senhor ryan esta te espera no apartamento xxx

-  obrigado.

Vou até o apartamento e sou recebida por ryan que está vestido formalmente de terno, eu realmente queria lembrar de como consegui chegar em um cara assim.

- boa noite.

-pode entrar sinta-se a vontade para sentar no corredor de entrada.

- obrigado.

- tá tudo bem ? Você parace meio palida.

- eu to bem, só fiquei enjoada do caminho.

- Você pode se abrir pra mim, se você estiver passando por alguma coisa.
Ele se aproxima de mim me olhando atentamente.

- eu só quero pensar no agora- diz com um pequeno sorriso olhando ao homem que ja está com a mão em sua perna
 
O que ele esparava que eu fizesse ? Falar ? Que ridiculo, ele não deve se importar nem um pouco não adianta tentar mudar o conceito no final é assim que tem que ser.
  
Eu só preciso de um momento.

Passo meus dois braços por seu pescoço o beijando, ele contribui se aproximando de mim, tira sua camisa social e vejo seu corpo musculoso e bronzeado, assim que beijo-o ele segura meu corpo me levantando em direção ao seu quarto. 

Uma hora depois...

- é eu não quero ser grosso mas eu vou ter uma reunião amanhã e sabe..

-sei - diz se vestindo

-tá tudo bem né ?

- claro, eu tenho que voltar logo de qualquer forma.

- ok, eu vou te acompanhar até a portaria.

Saio do predio indo em direção ao ponto de ônibus. Eu não preciso pensar demais é simples transar com eles, eu não preciso pensar em dor,  tristeza ao contrário é bom, eu sorrio
   
    Mesmo que não seja felicidade.

               Addam Angelie

- eu vou aproveitar a mudança para agradecer meu amigo Hugo.
 
Chego ao lugar onde Hugo mora, saio do carro e vejo que estava no outro lado da calçada Ryan, irmão de hugo falando com uma garota. Eu conheço ela essa é minha aluna, a garota da confusão. Assim que ela sai vou em direção a ele, que quando me vê arregala os olhos.

- ADDAM ! A quanto tempo amigo.

- veio ver o hugo ? Ele é meu vizinho agora, vem vamos.

- obrigado- diz caminhando junto dele de forma sem graça.

- aquela garota que estava com você era sua namorada ?

- não não não, é só umas das muitas que eu fodo quando quero.

- então ela gosta de você ?

- aquela garota ? Hahahaha acho difícil, ela é só uma fudida desesperada.

- ham ?

- eu a vi em uma festa de boate na madrugada, praticamente se jogou pra mim, acha que eu, ou melhor, alguém gostaria de uma garota assim ?

- desesperada ?

- ela chorou quando estava comigo bebendo um monte.

- entendo.

- hahaha, o hugo vai ficar muito feliz.

Jovens só sabem pensar no momento e se divertir, que bom pra ela, eu acho.

O Preto Fosco e o Vermelho EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora