aviso
este capítulo é total hot, se você não gosta, recomendo não ler
para os que gostam... boa leitura🌚
-Quer ir lá pra casa?
[🌻]Mew fala alto suficiente, abrindo seus olhos e me encara profundamente.
-Agora?- Sorrio de lado, apertando sua cintura, juntando seu corpo com o meu e tocando meus lábios com os seus.
-Agora!- Mew fala logo depois de se separar de meus toques, segurando minha mão e indo em direção ao balcão do local para pagarmos nossas bebidas.
Passamos pela recepção rapidamente e saímos do local, Mew corre e eu sou puxado por ele por todo o percurso, mesmo que seja perto sua casa, percebo que ele está realmente apressado.
Sua casa era menos de uma quadra da balada, então chegamos muito rápido.
Chegamos em frente a porta de sua casa e o mesmo pega a chave que estava em seu bolso, e quando ele faz isso, eu passo minha mão em sua barriga, chegando perto dele e passo meu nariz pela pele quente do pescoço e ombro do mais velho, sentindo seu aroma doce de morango.
Depois de um tempo tentando abrir a porta, Mew finalmente consegue e me puxa para dentro, me prensando contra a mesma e me beijando.
O beijo começou calmo. Mew passou sua mão pelo meu pescoço e puxa meus cabelos, enquanto eu seguro firme sua cintura, passando minha mão para sua coxa, trazendo sua perna para próximo ao meu tronco.
Sinto sua língua passando pelos meus lábios, fazendo com que minha boca se abra um pouco para sentir seu toque molhado.
Toco minha língua na sua, as duas enroladas uma na outra, a tensão no ar nos deixa cada vez mais loucos. Minha mão passeia pela sua perna, e a outra toca sua pele quente por debaixo dos panos brancos da camiseta.
Mew puxa meus cabelos tão forte que minha cabeça é levada para trás, deixando meu pescoço a mostra, logo sentindo sua língua quente passando por ele, me fazendo arrepiar e sorrir com seus toques, suspirando alto quando o mesmo morde e chupa o local com minha pele branca.
Largo sua perna e passo minhas mãos pela sua camisa, abrindo um botão de cada vez.
Na metade dos botões, Mew para de beijar meu pescoço e passa a beijar novamente meus lábios, mordendo levemente.
Nossas línguas estão juntas, nossos corpos estão quentes. Mew, que finalmente está sem camisa, passa sua mão pelos meus braços e segura a barra do meu moletom, retirando-o também.
Depois que os dois não usam mais a parte de cima da roupa, Mew me empurra para o corredor da casa, enquanto volta a me beijar.
Seus passos são rápidos, não estamos olhando o caminho, o que dificulta um pouco a caminhada.
Mew me prensa contra uma das portas, onde também a abre e para de me beijar.
Olho o local, está escuro, a única iluminação vem dos postes de luz da rua. Ele segura minha mão me puxando para a cama, sorrio para o mesmo e beijo seus lábios, o empurrando levemente para se deitar na cama.
Deito apenas Mew na cama, eu fico de pé entre suas pernas, tirando suas calças e as minhas, jogando para qualquer canto.
Mew me puxa e sobe em cima de mim, colocando suas pernas em volta da minha cintura, beijando meu pescoço e peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my badboy [mewgulf]
Fanfiction~Onde Gulf, um motoqueiro da cidade grande com seus 26 anos, briga com a sua namorada e decide viajar em sua moto sem destino, e é obrigado a parar em um mecânico por conta de pequenos problemas em sua moto.~ |mewgulf flex |short fic |hot ⚠️PLÁGIO É...