-Como eu disse... Hoje sou eu quem irá lhe conhecer melhor.
[🌻]
Mew sussurrou a frase em meu ouvido, sua voz rouca e sexy fez com que os pelos do meu corpo se arrepie.
Sua mão grande passa imediatamente pela minha cintura, a apertando, seus toques e sua respiração me da uma sensação boa e me deixam sensível, reviro os olhos com os movimentos de sua mão que passa pelas minhas costas, enquanto a outra é posicionada na minha coxa.
Mew beija meu pescoço, dando pequenos estalos, sua língua é colocada em um lugar específico e logo sinto seus lábios forçando minha pele, deixando um pequeno machucado de sensação boa.
O homem tira sua mão da minha coxa, traçando um caminho pela minha barriga, logo chegando em meu rosto, onde o mesmo vira para a sua direção, de olhos já fechados, e beija o canto dos meus lábios.
-Posso te conhecer hoje, Gulf?
-Por favor.- Digo em um suspiro contra os lábios finos de Mew, que logo são pressionados contra os meus.
O beijo é sem intenções a mais, Mew apenas deixa minha boca colada na sua por alguns segundos, dando leves selinhos até que eu passo minha língua no seu lábio superior.
Coloco minha língua entre seus lábios, pedindo para que o beijo evolua, e quando sinto sua língua quente na minha, meu corpo treme em aprovação.
Minha mão está em sua perna, mas logo passo a mesma para seu pescoço, apertando o local, arranhando suas costas com a outra mão, enquanto subo em seu colo.
Suas mãos em minha cintura me trazendo para mais perto do mesmo, o único som que dava para escutar era o do nosso beijo e o som baixo da TV já que não tínhamos desligado a mesma.
A tensão no ar está grande, suspiros no meio do beijo, nossas línguas brigando por espaço, nossas mãos passeando por cada parte dos nossos corpos, nossos lábios já doloridos de tantos chupões e mordidas.
Coloco minha mão na barra de sua camiseta, puxando ela pra cima, já tirando a minha também, enquanto sinto Mew lambendo meu mamilo esquerdo.
Jogo as camisetas para qualquer canto, não consigo prestar atenção pois Mew está me deixando louco, suas mãos apertando minhas costas, sua língua fazendo movimentos circulares em meu peito, sentimentos que nunca tinha sentido com ninguém.
Puxo o cabelo de Mew, colocando sua cabeça para cima para que ele olhasse em minha direção, o vejo sorrir de canto de lábio, com os olhos meio fechados, deixando seu rosto extremamente atraente, seu rosto está corado e sua boca inchada, deixo um pequeno beijo em seus lábios, descendo meus beijos para seu pescoço, maltratando a área branca e gélida.
Saio de cima do homem, puxando sua perna para a ponta do sofá, empurrando seu peito para trás, o deixando mais confortável. Beijo sua barriga, abrindo calmamente sua calça, tendo ajuda de Mew para abaixa-las.
Seu membro é visível na boxer que estava usando, a pequena mancha de pré gozo também estava presente.
Passo minhas mãos pelo seu pênis com o tecido ainda em cima da genital, começo movimentos lentos, enquanto beijo sua barriga fazendo alguns estalos, apertando sua coxa deixando uma marca vermelha nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my badboy [mewgulf]
Fanfiction~Onde Gulf, um motoqueiro da cidade grande com seus 26 anos, briga com a sua namorada e decide viajar em sua moto sem destino, e é obrigado a parar em um mecânico por conta de pequenos problemas em sua moto.~ |mewgulf flex |short fic |hot ⚠️PLÁGIO É...