five

2.2K 221 34
                                    

Assim terminamos o primeiro round da noite...

[☀️]

Acordo com o despertador do meu celular, havia colocado para tocar às nove da manhã para não acordar tão tarde todos os dias.

Me sento na cama ainda de olhos fechados lembrando claramente de ontem a noite, passando as mãos pelos meus cabelos, abrindo os olhos e vendo que Mew não estava lá.

Coloco a primeira roupa que vejo pelo chão e vou em direção a porta do quarto, tentando me lembrar do trajeto que fizemos ontem a noite.

Passo por algumas portas e finalmente chego no final do corredor, vendo que Mew também não estava na sala.

Vou em direção a uma porta aberta, onde sinto cheiro de torradas, e vejo o homem apenas de avental e boxer fazendo ovos mexidos.

-Não sabia que cozinhava...- Falo da porta da cozinha, indo em direção ao mesmo e abraçando sua cintura beijo levemente seu pescoço.

-Na verdade eu sou péssimo na cozinha, eu só sei fazer isso.- Ele fala rindo de sua própria situação, desligando o fogão rapidamente e colocando os ovos em um prato e as torradas (misto quente) em pratos separados.

Mew larga a frigideira no fogão e eu rapidamente o viro e beijo seus lábios.

-Por que acordou tão cedo?

-Meu pai me ligou e disse que às 10 horas eu teria que ir para a mecânica ajudar ele com um carro, voltarei na hora do almoço, hoje é meu dia de folga mas é um trabalho mais pesado, meu pai nem tinha que estar trabalhando com esse carro.

-Então eu vou com você, tenho que ir para o hotel trocar de roupa.

-Quer que eu te busque meio dia? Podemos ir comer em algum lugar, eu te mostro a cidade, depois voltamos para casa para vermos um filme.

-Ver um filme?- Pergunto sorrindo para o homem, que beija meus lábios rapidamente e responde:

-Talvez nos conhecermos melhor...

-Melhor do que eu te conheci ontem?

-Agora eu que irei lhe conhecer, senhor Kanawut.- O mesmo sorri e aproxima seu rosto do meu e beija minha bochecha, se virando e pegando um dos pratos com a torrada.- Vamos, estou com fome.

Tomamos nosso café da manhã, Mew terminou primeiro e rapidamente foi em direção ao seu quarto para trocar de roupa.

Eu continuei comendo e quando terminei lavei os pratos, fui em direção a porta de entrada onde eu lembrava ter jogado o meu moletom e fui para o quarto para colocar minha roupa, já que eu havia pegado a camisa de Mew.

Troquei de roupa e quando o homem estava pronto saímos de casa.

-Você não precisava ter lavado a louça, você é visita.

-Não se preocupa com isso.- Sorri para ele, sendo essas nossas últimas palavras até chegarmos em frente ao meu hotel.

-Virei te buscar meio dia, para almoçarmos juntos, não esqueça. E se você se sentir confortável, arrume suas coisas e vá se hospedar lá em casa, bem mais barato do que pagar diária de hotel.

my badboy [mewgulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora