seven

2.1K 207 33
                                    

Ainda quer ver filme?

[🌻]

•••

Mew e eu passamos aquela tarde vendo o filme, revendo no caso, já que estávamos fazendo outra coisa durante o mesmo.

Durante a noite Mew recebeu uma ligação de seu pai, dizendo que iria precisar do mesmo na mecânica, para que ele ficasse responsável do local naquele dia pois o homem mais velho teria que fazer uma viagem para a cidade vizinha.

Mew concordou, ele sabia como era o movimento da mecânica em dia de semana, estava tudo bem para ele.

Enquanto Mew estava em ligação, eu resolvi que iria fazer uma janta especial.

Preparei o jantar, resolvi que faria massa com molho de queijo, Mew aparecia algumas vezes perguntando se eu precisava de ajuda, mas eu logo o tirava da cozinha.

O homem ficou perambulando pela casa. Estava preparando o molho e olhei para a porta do local e pude ver que Mew havia tirado minha mochila da sala, provavelmente colocando em algum quarto, e logo depois o homem veio a cozinha de novo.

—Tem certeza que não precisa de ajuda?

—Tenho, P'Mew, ta tudo bem, se eu precisar de ajuda eu te chamo.

—Okay... Ah, eu coloquei a sua mochila no meu quarto, não mexi, pode arrumar do jeito que quiser depois, não queria ser invasivo, coloquei no armário, se quiser eu posso te ajudar a guardar.

—Hm, falando nisso, eu posso ficar em qualquer lugar, não precisa arrumar tudo.

—Tudo bem, você vai dormir lá no quarto mesmo, digo, se quiser, claro.- Mew fala com uma voz travessa, logo soltando sua risada engraçada.

Vejo o homem se sentar mesa no canto da cozinha, silencioso, com seus pés na cadeira, seus cotovelos em seus joelhos e suas mãos segurando seu rosto, com os olhos vidrados em mim.

Pego um garfo, a massa está al dente, perfeita. Escorro a água na pia, enquanto faço isso, peço para Mew me entregar uma tigela grande onde poderia colocar a comida, o que faz com que o homem corra para um dos armários para pegar o prato de vidro.

Ele coloca no balcão ao lado da pia, e eu espero esse movimento para derramar a comida ali. Logo o homem sai de perto, indo pegar os utensílios para colocar sobre a mesa. O molho já estava pronto a um tempo, então peguei a penela do mesmo e coloquei a mistura por cima da massa, pegando um queijo e um ralador, ralando por cima de tudo isso.

Levo o prato de comida para a mesa, me sentando em frente a Mew. Nos servimos, ficamos conversando e decidimos o que faríamos no outro dia.

Mew ia para a mecânica do seu pai durante a manhã, eu me ofereci para levar o seu almoço ao meio dia, e depois disso eu iria dar uma volta na cidade, comprar algumas roupas, passear um pouco.

O homem gostou da ideia, disse que iria mandar a localização de um shopping onde tem várias lojas de estilos diferentes.

O jantar passou rápido, terminamos de comer e começamos a conversar sobre as nossas vidas, até que chegamos ao seguinte assunto: hobbies

my badboy [mewgulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora