[🌻]
Gulf Kanawut POV
Eu estou extremamente puto. Eu não estou aguentando mais traições.
Eu acabei de sair da casa da minha namorada. Estavamos fazendo um ano de namoro. Eu iria fazer uma surpresa para ela, já que durante as últimas semanas estamos meio afastados, meio que estávamos "empurrando com a barriga" o nosso relacionamento, e eu não queria que fosse assim.
Eu e Emma nos conhecemos em uma festa de um amigo, ela é norte americana e estava a poucas semanas na Tailândia, começamos a ficar e enfim a pedi em namoro depois do nosso oitavo mês ficando.
Mesmo que nosso relacionamento não estivesse como de costume, eu amava ela, eu amo ela. E eu confiei nela, e ela simplesmente enfiou o meu amor e minha confiança no meu próprio cu.
Fashback
Gulf estava na frente da casa de sua namorada, seu sorriso quase não cabia em seu rosto. Ele estava com balões escrito "I love you" e uma pequena caixa com um anel dentro, ele sabia que a menina iria gostar, e combinava com seus olhos azuis.
Gulf pegou a chave reserva em baixo de uma pedra, abriu a porta sem fazer barulho pois seria uma surpresa para a menina dos cabelos escuros.
Kana ficou parado na porta, revisando seu pequeno discurso para sua namorada, tomando coragem para entrar realmente na casa.
O local estava até então silencioso, Gulf não tinha certeza se havia alguém ali, mas era o dia de folga da menina, então resolveu confiar no seu instinto.
Foi dar o primeiro passo que Kanawut escutou a voz da menina, ele sorriu, seu plano daria certo.
Até escutar o que mais temia e que aconteceu em todos seus outros relacionamentos.
—Hm... Mais rápido.- Gulf não queria acreditar, ele iludiu sua própria mente no momento em que escutou os gemidos de sua namorada. Poderia ser qualquer outra coisa. Jogos com amigas, televisão, apenas masturbação por parte da menina.
O homem começou a caminhar mais rápido em direção ao quarto de sua namorada, quando mais perto, mais alto era o som, e mais arrependimento ele sentia.
Kana colocou a mão na maçaneta da porta, estava com uma fresta na porta aberta. Ele abriu a porta e deixou a caixinha com o anel cair junto com seu amor pela menina.
Ela estava na cama com um de seus colegas de trabalho. Ela havia saído com ele, e disse para Gulf que era apenas para um trabalho, já que ela é modelo e o homem é fotógrafo.
"Parece que não eram apenas ensaios fotográficos..." O menino pensou, e então seus olhos encheram d'água.
Gulf deu um passo pra trás e percebeu que ela tinha o visto, então ele tentou sair da casa o meu rápido possível.
—Gulf, amor, o que está fazendo aqui?
—O que ele está fazendo aqui? Eu vim fazer uma surpresa pra você do nosso aniversário de um ano de namoro, mas esquece, eu nunca deveria ter começado a namorar você.
—Me desculpa.- A menina, que enrolou um lençol na volta do seu corpo, abraçou a cintura fina de seu namorado, que logo a tirou de perto de si.
—Se você foi capaz de fazer isso no dia do nosso primeiro ano de namoro, eu não quero saber o que fez em outros dias. Você pode ficar com ele agora. Não vou atrapalhar mais.
E então, Gulf sai da casa, deixando os balões amarrados na maçaneta da porta.
Ele queria gritar, ele amou a menina, ele amou tanto que pensou que poderia ficar com ela por toda sua vida. Mas estava enganado, ela era como todas as outras que ele havia se envolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my badboy [mewgulf]
Fanfic~Onde Gulf, um motoqueiro da cidade grande com seus 26 anos, briga com a sua namorada e decide viajar em sua moto sem destino, e é obrigado a parar em um mecânico por conta de pequenos problemas em sua moto.~ |mewgulf flex |short fic |hot ⚠️PLÁGIO É...