Blake's P.O.V
- A Paige já tá aqui ? - Dean me pergunta enquanto tirávamos as malas do carro que nos trouxe até o acampamento.
- Provavelmente não, ela me disse que antes de vir para o acampamento esse ano iria para a casa da tia dela que mora aqui no Havaí - dou de ombros - ela deve chegar daqui a pouco.
- Quem das amigas dela de L.A vem para cá também ? - Felt pergunta para nós.
- Eu realmente não sei, quando eu vim aqui pela primeira vez só estava eu, a Paige e a Daisy, que vocês sabem quem é - eles concordam - eu nunca mais tinha vindo mas as coisas mudaram e cá estou eu para fazer uma surpresa para a Paige.
Eu e Paige somos melhores amigos e nos conhecemos desde que nascemos, literalmente. Sempre gostávamos de surfar juntos, só que eu acabei ficando famoso no Tik Tok e sem querer deixei o surfe de lado, diferente dela, que vem todo ano desde os seus 13 anos para esse acampamento junto com alguns amigos que também são famosos em L.A, mas que eu não sei quais são.
Eu e os meninos fomos para a entrada do acampamento para pegarmos a chave do nosso quarto.
Assim que pegamos a chave as pessoas começaram a se direcionar para a entrada do acampamento.
- O que tá acontecendo ? - pergunto para os meninos, mas antes deles me responderem um homem começa a falar nos alto-falantes.
"Parece que as nossas rainhas das ondas chegaram para o campeonato desse ano, sejam bem-vindas meninas!"
- Obrigada Juninho! - as meninas gritam juntas em resposta ao cara do alto-falante.
Fomos para onde a multidão estava e vimos de longe três meninas entrando no acampamento.
- Aquela não é a Paige?? - Felt fala.
- E a outra não é a Lauren?? - Dean pergunta.
- Sim, sim e a outra é a Daisy - uma voz fala atrás da gente.
- Hurley??? - eu, Dean e Felt perguntamos ao mesmo tempo assim que nos viramos.
- Em carne e osso - aponta para si mesmo - eu venho para cá já todos os anos junto com o Nick e as meninas, daqui a pouco ele aparece.
- Chocado que o Nick Austin surfa - Felt fala realmente chocado.
- Eai Sam! - ouço a voz da Paige e vejo ela chegar junto com as meninas - Peraí, eu tô vendo certo??? O Blake e os meninos estão aqui ??? - ela pula nos meus braços me dando um abraço - achei que tinha sido em vão tentar te convencer a vir aqui esse ano.
- Parece que o Dean também não resistiu não é mesmo?? - Daisy fala e Dean passa um braço pelo pescoço dela - oi Blake e Felt - ela da um sorriso para nós dois, o sorriso dela é um dos mais bonitos sem brincadeira!
Ela e o Dean são melhores amigos, já eu e o Felt temos um problema não resolvido com ela, mas nós dois pretendemos nos resolver com ela e eu acho que esse mês aqui vai ser ótimo para isso.
- Oii Daisy - falamos juntos eu e Felt.
- E qual é a desse cabelo azul hein Lauren?? - Austin fala chegando na roda em que conversávamos.
- Eu estava em um debate interno para resolver se eu ia cortar ou não o cabelo, aí eu resolvi pintar de azul - ela solta um riso no final da frase.
- Típico de Lauren - Hurley fala fazendo todos nós rirmos.
- Mudando de assunto - falo e todos me olham - como vocês começaram a vir aqui??
- Todos sempre souberam que eu e Daisy surfamos, aí a Lauren mandou mensagem para a Daisy para marcar de surfar com ela - Paige fala e Daisy completa o raciocínio.
- E como eu me aproximei do Nick a um tempo - uma coisa que eu causei - eu descobri que ele surfava e o mesmo me falou que o Sam estava procurando alguém para surfar com ele - ela dá uma pausa e Lauren continua.
- Criamos um grupo e sempre saiamos para surfar em Malibu, até que em um dia a Paige comentou sobre esse acampamento que frequentava junto com a Daisy e todos quiseram conhecer aqui, desde então a gente sempre vem com elas. - Lauren termina de explicar.
- Temos que por as malas no nosso quarto - Paige fala puxando as duas garotas - nos vemos no jantar! - depois de falar isso as meninas somem em meio a multidão.
- Ela sorriu para nós dois - Felt fala - a Daisy sorriu para nós dois caramba! - ele fala animado.
- Será que ela perdoou a gente ?? - pergunto.
- Ela perdoou vocês dois faz tempo seus bocó - Dean fala.
- Ela só tá magoada com vcs - Hurley fala.
- E a única coisa que importa para ela enquanto ela está aqui no acampamento é surfar, então se eu fosse vocês dois, tentava fazer as pazes com ela aqui no Hawaii que é quando ela fica de boa com tudo - Nick nos avisa e sai junto com o Sam.
- Eu com certeza vou tentar! - digo para Dean e Felt.
odeio escrever o primeiro capítulo!
até terça ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑹𝑭 & 𝑳𝑶𝑽𝑬
Fanfiction>> short fic << 𝒅𝒂𝒊𝒔𝒚 𝒓𝒐𝒘𝒍𝒂𝒏𝒅 | você não vai ganhar o campeonato se só souber fazer dancinhas Blake. As férias de verão são marcantes para todos, mas para os surfistas são ainda mais. É a primeira vez de Blake na competição de surf que...