Blake's P.O.V
- Então quer dizer que os dois melhores surfistas do acampamento são a Daisy e o Hurley?? - pergunto curioso para a Paige enquanto estávamos na mesa do café da manhã junto com o Nick, a Lauren e uma tal de Caroline esperando os outros.
- Tecnicamente a Daisy é a melhor, sempre teve as melhores pontuações e nunca ninguém venceu ela aqui, mas o Hurley não fica muito atrás não - ela olha para atrás de mim - falando neles - ela indica com a cabeça e eu olho para trás.
Assim que viro vejo Sam e Daisy entrarem no restaurante, ele com um braço em volta do pescoço dela e o outro com o celular na mão, já ela estava focada em alguma coisa em seu celular.
- Eles dois tem alguma coisa?? - pergunto curioso.
- Eles já se pegaram uma vez mas por causa de um verdade ou desafio, fora isso eles nunca tiveram nada - Nick fala.
- Eles só não ficaram mais vezes porque a Daisy não queria, senão o Hurley já estaria namorando ela certeza - Lauren diz com um tom de voz mais baixo.
- Quem não namoraria ela gente?? - Paige pergunta óbvia.
- Acho que a Paige deve chorar no banho todos os dias por não beijar a Daisy - Caroline diz fazendo todos nós rirmos.
- Bom dia gente - Daisy chega sorridente.
Como alguém é tão bem humorada as 7h30 da manhã ??
Ela apoia o celular na mesa e vai em direção a mesa onde estão as comidas para se servir.
O resto do nosso grupo logo chegou, todos nós tomamos café e conversamos bastante e fomos logo em seguida para a praia treinar, já que hoje iria começar a competição.
- Você não vai surfar antes da competição ? - pergunto quando vejo Daisy fazendo algumas abdominais enquanto as outras pessoas estão surfando.
- Eu prefiro só entrar na minha vez de competir - ela dá de ombros - sempre fiz isso e deu certo - ela olha para mim - e você tá fazendo o que aqui na areia?
- Eu estava... tomando água de coco - ela me olha com uma cara divertida.
- Fala a verdade logo, eu sei quando você tá mentindo - eu acabo rindo pelo fato de que não tem como eu mentir para ela sendo que ela é uma das pessoas que mais me conhece até hoje.
- Eu não tô no nível desse pessoal, eu não surfo a 3 anos e parece que eu perdi o jeito - eu digo meio cabisbaixo.
- Isso é só questão de treino - ela dá uma pausa como se estivesse pensando muito em alguma coisa - Se você quiser... eu posso te ajudar a treinar - ela olha em direção ao mar.
- Quer dizer que a melhor surfista daqui está propondo me treinar?? - ela solta uma risada - óbvio que eu aceito a sua ajuda Daisy!
- Me encontra amanhã às 8h30 aqui na praia nesse mesmo local, hoje você não precisa surfar na competição já que a primeira fase é dividida em três dias - que alívio - eu tenho que encontrar o Nick porque eu prometi ajudar ele em uma coisa, até daqui a pouco - ela um tchauzinho e quando ela iria sair eu lembro de uma coisa.
- Obrigado por me ajudar mesmo depois de tudo - ela se vira para mim com um sorriso discreto.
- Todo mundo merece uma segunda chance - depois disso ela sai correndo em direção ao Austin, pulando em cima dele e fazendo os dois rirem muito. A gente era assim antes ✊🏼😔
- Parece que alguém tá conseguindo o que queria - Felt fala se aproximando de mim e sentando ao meu lado na areia.
|| Quebra de tempo ||
" Abrindo as classificatórias para a primeira fase, Daisy Rowland é a primeira a entrar no mar! Já faz quatro anos que ela está aqui e desde então nunca ninguém venceu ela, será que teremos alguma surpresa nessa temporada??"
Juninho fala no alto falante e Daisy se prepara para pegar a sua primeira onda.
- Eu esqueci como ela surfava bem! - falo para o resto do grupo que estava comigo.
- Você não viu nem metade do que ela sabe fazer - Caroline fala - ela arrasa demais!
- Eu sempre peço para ela treinar junto comigo, mas ela fala que prefere fazer isso sozinha - Sam diz e eu seguro riso - o que foi ??
- Nada não - digo e Dean olha para mim como se tivesse entendido o motivo.
- Aliás, quem é o Juninho?? - Felt pergunta.
- Como explicar Juninho?? - Caroline fala.
- Ele sabe tudo que acontece no acampamento - Lauren fala.
- Dizem por aí que é o melhor surfista da região - Paige fala como se fosse um segredo.
- E tem boatos de que ele é tipo a Gossip Girl, todos nós conhecemos mas não sabemos quem é! - Daisy fala e aí percebemos que ela tinha acabado de sair do mar.
- Elas estão zoando vocês - Nick ri - o Juninho é o filho do dono do acampamento, acho que ele tem 18 ou 19 - Nick explica.
- Ele sabe tudo sobre surf mas não gosta de competir, só surfa por diversão - Lauren fala.
- Ele é demais sério - Daisy fala e as meninas concordam junto com Nick e Sam.
"Daisy fecha a primeira fase da competição com 9,3! Uma excelente nota, agora o próximo a entrar no mar é o nosso famoso Nick Austin que arrasa vários corações por esse acampamento!"
- Vai se ferrar Juninho! - Nick diz rindo e corre com a sua prancha para o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑹𝑭 & 𝑳𝑶𝑽𝑬
Fanfiction>> short fic << 𝒅𝒂𝒊𝒔𝒚 𝒓𝒐𝒘𝒍𝒂𝒏𝒅 | você não vai ganhar o campeonato se só souber fazer dancinhas Blake. As férias de verão são marcantes para todos, mas para os surfistas são ainda mais. É a primeira vez de Blake na competição de surf que...